Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nelson Freitas surpreende e anuncia que vai deixar o Brasil: "Lá respeitam as leis"

Em entrevista, ator contou que está de malas prontas; Nelson Freitas também justificou decisão que tomou ao lado da esposa

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelson Freitas surpreende e anuncia que vai deixar o Brasil: "Lá respeitam as leis" - Reprodução/Instagram
Nelson Freitas surpreende e anuncia que vai deixar o Brasil: "Lá respeitam as leis" - Reprodução/Instagram

Aos 59 anos, o ator Nelson Freitas surpreendeu os seguidores ao contar que pretende deixar o Brasil em fevereiro. Ele já está com tudo pronto para tentar a vida do outro lado do mundo. Isso mesmo: o destino escolhido pelo veterano foi a Austrália, país que é considerado referência na qualidade de vida.

Mas a escolha do ator não foi motivada apenas pelas oportunidades. Ele também vai aproveitar para aprimorar o inglês inglês e passar um período com a enteada que já mora por lá.  Paula, de 30 anos, vive com o filho Felipe,  de 17. 

“Vamos morar seis meses na Austrália para estudar inglês, um idioma importante para tentar uma carreira lá fora. Antes da pandemia a gente viajava todo o ano para visitar nossa filha e nosso neto, mas estamos há dois anos sem vê-los", explicou ele ao 'GShow'.

O ator também disse que os trâmites legais já estão todos certos. "Já tenho o visto e vamos experimentar uma coisa nova que é morar fora do Brasil por um tempo. A Austrália é um país tropical onde todos respeitam as suas leis. Isso me dá uma inveja", brinca ele.

NOVO TRABALHO

Nelson Freitas será Eike Batista no telão do cinema! O ator foi escalado para interpretar o ex-bilionário em um filme que contará a história de sua ascensão. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o longa-metragem será baseado no livro Tudo ou Nada - Eike Batista e a Verdadeira História do Grupo X, de Malu Gaspar.

Luma de Oliveira, a ex-mulher do ricaço, também ganhou um papel e fará uma participação em uma cena sobre negociatas de Eike com políticos. Por fim, Paulo Verlings também estará no núcleo principal, como um empresário ligado ao protagonista.