Aos 71 anos, Neguinho da Beija-Flor é internado com Covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

O sambista foi hospitalizado após sofrer um quadro de desidratação

Redação Contigo! Publicado sexta 27 novembro, 2020

O sambista foi hospitalizado após sofrer um quadro de desidratação
Neguinho da Beija-Flor é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Infelizmente, Neguinho da Beija-Flor entrou para a lista de artistas infectados com o novo coronavírus. 

Nesta quinta-feira (26) o sambista foi internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o filho Jr. Beija-Flor, o pai sofreu um quadro de desidratação por isso, foi necessário a hospitalização. Felizmente, ele está bem. 

"Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internados no máximo. Daqui a pouco ele está aí", disse ele nos stories do Instagram. 

Jr. ainda aproveitou o espaço para agradecer o apoio dos familiares e amigos. "Quando eu escrevo, cada um interpreta de uma forma. Mas vai ficar tudo bem graças a Deus", completou.

CONTAMINAÇÃO

Flávia Alessandra se pronunciou sobre seu diagnóstico de Covid-19.

A atriz surgiu em uma foto relaxando em casa e contou que de fato foi infectada pelo coronavírus e agora ficará isolada até que esteja fora de risco, tanto de saúde quanto de disseminação do vírus. Ela estava ainda gravando suas cenas no final da novela Salve-se Quem Puder.

"Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid-19 e, graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", contou.

Ela prossegue: "Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento - nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido".

Último acesso: 18 Jan 2021 - 14:54:39 (1131826).