Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Negra Li tem visão milagrosa e encontra sobrinha desaparecida: "Fui guiada"

Ajuda divina! Negra Li faz oração, tem visão milagrosa e consegue localizar a sobrinha, que estava desaparecida; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2023, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negra Li tem visão milagrosa e encontra sobrinha desaparecida - Reprodução/Instagram
Negra Li tem visão milagrosa e encontra sobrinha desaparecida - Reprodução/Instagram

A cantora Negra Li teve um acontecimento espantoso neste domingo (19). Ela contou nas redes sociais que recebeu ajuda divina para encontrar a sobrinha, que estava desaparecida. Em um texto emocionante, ela revela detalhes.

Nos Stories, a famosa revelou que foi uma visão profética que mostrou à família onde estava a sobrinha dela. "Encontrei minha sobrinha! Não tenho palavras pra agradecer a Deus, que mostrou pro meu irmão através de uma oração o lugar onde minha sobrinha estava", relata.

Foi ela mesma que teve a visão de onde poderia encontrar a menina: "Saí de casa e fui guiada por uma visão. De alguma forma, eu sabia que ia encontrá-la. E assim aconteceu". O momento foi forte: "Ao me deparar com ela, foi um misto de sentimentos. Um alívio e muita gratidão a Deus por nos livrar do pior. Ela foi forte e venceu a depressão mais uma vez".

"Mais um dia, mais uma vitória, e assim segue. Depressão é sério! Se cuidem e muito obrigada a todos que se mobilizaram e me mandaram mensagem oferecendo apoio", finaliza. Negra Li já havia pedido ajuda nas redes sociais para encontrar Maísa, a sobrinha. Confira:

Negra Li encontra sobrinha desaparecida

EX-BAILARINA DO FAUSTÃO LOCALIZADA

Ex-bailarina do Faustão Rafaela Monteiro Santos foi finalmente encontrada após ser dada como desaparecida no último dia 3 de fevereiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Quem deu a notícia foi o filho da dançarina, Pedro Monteiro, que garantiu que a mãe está bem e com vida após quase uma semana de sumiço.

"Encontramos minha mãe! Minha mãe está bem e com vida. Estou indo ao encontro dela, volto com mais detalhes. Muito obrigado a todos que compartilharam, que buscaram, que mandaram informações verdadeiras", anunciou ele nas redes sociais. Rafaela Monteiro Santos trabalhou como bailarina do Domingão do Faustão nos anos 2000. A empresária sumiu durante uma ida ao banco para sacar R$ 800.