Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUDICIAL

Nego do Borel é proibido de citar nome da ex-noiva, Duda Reis, publicamente

Segundo colunista Leo Dias, justiça proibiu cantor, que foi denunciado pela atriz por violência doméstica

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel é proibido de citar nome Duda Reis publicamente - Instagram
Nego do Borel é proibido de citar nome Duda Reis publicamente - Instagram

Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

 A decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta (15), após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz, que denunciou o funkeiro na Delegacia da Mulher.

O cantor também está proibido de fazer qualquer contato ou se aproximar da ex e de seus familiares.

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”,diz o processo.

DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISÍVEL:

Entrevistado por Leo Dias, do Metrópoles, o cantor, Nego revelou que traiu Duda em várias oportunidades. Ele contou que a que se tornou pública não foi a única. "Teve outras que ela [Duda] deduziu, ou mandaram para ela. Várias vezes ela veio falar comigo, mas eu falava que não era, não tinha ficado", disse.

O funkeiro disse que não tem conhecimento de ter transmitido HPV, uma doença sexualmente transmissível, para a jovem. "Todas as relações que eu tive, eu me cuidei. Sempre usei camisinha", disse ele.

Veja: