Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ROMANCE?

Nego do Borel compartilha foto de duas mãos usando alianças e seguidores questionam: "Com quem?"

Nas redes sociais, internautas estranharam clique postado pelo cantor e ele se explicou; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel compartilha foto de duas mãos com alianças e seguidores questionaram: "Com quem?" - Reprodução/Instagram
Nego do Borel compartilha foto de duas mãos com alianças e seguidores questionaram: "Com quem?" - Reprodução/Instagram

Nego do Borel deixou os seus seguidores confusos na última terça-feira (10).

Isso porque o cantor compartilhou uma foto de duas mãos com alianças nos dedos. Em volta também há taças com champanhe e flores.

Os seguidores na hora estranharam o clique, já que o cantor está solteiro desde que terminou o noivado com Duda Reis. Na legenda, ele escreveu: "Imagina, que dia". Ele ainda colocou alguns emojis de risada depois.

Muito rápidos, os seguidores logo perceberam que aquela foto não era de Nego do Borel: "Essa foto é top irmão! No Pinterest tem uma igual", brincou um seguidor. "Como se fosse você", disse outro dando risada. "Com quem?", questionou um. "Porque você pega fotos do google ou de outros perfis para repostar?", perguntou outro.

Logo depois, o cantor não gostou das críticas e se pronunciou após a repercussão: "Agora é o seguinte: eu só posso postar foto se a foto for minha? Se a foto não for minha, eu não posso postar. Eu só posso postar foto agora que for minha. Se não for minha, e for de outra pessoa, é mico, é feio".

DESABAFO

Ex-affair de Nego do Borel, a Lisa Barcelos trouxe o caso polêmico à tona novamente e fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após ser chamada de ‘talarica’ por seguidor.

No último domingo (01), a influenciadora esclareceu que não era amiga de Duda Reis na época da traição. Ela disse que, apesar de não existir amizade entre as duas, isso não justificou o seu erro.