Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aflita, Nathalia Dill relata dias difíceis ao ver a filha com problemas de saúde: "Foi difícil"

Atriz disse que passou três dias de sufoco com a saúde da pequena Eva, de nove meses

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill relata dias aflitos ao ver a filha com doença dermatológica na boca: "Foi difícil" - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill relata dias aflitos ao ver a filha com doença dermatológica na boca: "Foi difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Nathalia Dill relatou um momento difícil aos fãs nesta quarta-feira (27). Segundo ela, sua filha de nove meses, Eva, estava com uma alergia na boca. 

A intérprete usou seu Stories do Instagram para explicar que a bebê foi diagnosticada com dermatite salivar, uma doença que causa vermelhidão ao redor da boca devido ao excesso de saliva. Vale lembrar que a menina é fruto de seu casamento com o músico Pedro Curvello.

"Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito", começou ela em vídeo.

E prossegue: "Falei com a pediatra e ela me falou que era uma dermatite salivar. Conversei com vários grupos, com as minhas amigas, a minha família, e ninguém tinha ouvido falar. Parece que é uma coisa comum, mas ninguém do meu círculo tinha ouvido falar". 

Após muito temer, o casal levou a bebê a uma médica especialista: "A gente foi em uma dermatologista, ela passou uma pomada mais forte e agora a gente está com um hidratante. Na verdade, é excesso de saliva. Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu".

E finalizou: "Foi tão esquisito de ver, a gente ficou tão assustado, mas, na verdade, é uma coisa comum. Foi simples, mas na hora... ver a boquinha dela toda ferida foi difícil".

FIM DE CONTRATO

Na tarde deste sábado (9), Nathalia Dill se pronunciou após ser dispensada da Globo após quase 15 anos de contrato. Contradizendo informações de que estaria arrasada com a situação, a atriz se mostrou entusiasmada com a decisão da emissora: "Animada e cheia de energia para o novo"

A atriz usou as redes sociais para falar um pouco sobre o assunto e deixar os seguidores cientes dos próximos passos de sua carreira: "Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante", começou.