Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Natália Deodato rebola de biquíni fio-dental e quebra a web com corpaço: "Desenhada"

Ex-BBB Natália Deodato se arrisca na coreografia de Pagodão do Birimbola e internet elogia; veja

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato se arrisca na dança e quebra a web - Reprodução/Instagram
Natália Deodato se arrisca na dança e quebra a web - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato compartilhou no seu Instagram se arriscando na coreografia da música Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom), de Os Quebradeira e recebeu milhares de elogios de seus seguidores.

Apenas com um biquíni verde, a musa solta a cintura e aparece com um sorriso no rosto. Na postagem, ela legenda: “Toma, toma” e o vídeo viralizou recebendo várias curtidas e comentários.

Ao compartilhar, Natália recebeu milhares de elogios. "Ela foi desenhada na mão só pode aff", escreveu a apresentadora Gicely Rafaela. "Pode procurar defeito porque não tem", comentou uma seguidora. "Da para ser a Globeleza, e nem precisa de pintura, deus já fez isso quando te fez", exclamou um fã.

Veja:

ESQUECIDA

A tão esperada Farofa da Gkay aconteceu segunda-feira (05) em Fortaleza, no Ceará. Evento anual para celebrar o aniversário da influenciadora Gkay, a festança de quatro dias tomou proporções ainda maiores neste ano.

Com a presença de famosos, subcelebridades, tiktokers e influenciadores, ninguém queria ficar de fora dessa bagunça. Porém, parece que alguns famosos acabaram não receberam o convite.

A ex-BBB Natália Deodato, por exemplo, ficou esperando que o "saco de lixo", ou seja, o convite para o evento chegasse, mas isso não aconteceu. Nesse ano, Gkay mandou sacos de lixos para a casa de cada convidado. Dentro dele tinha diversos itens, como a passagem de avião, os abadás, esmaltes e entre outros brindes.