Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Caetano chegou

Nasceu! Primeira foto do filho de Eduardo Sterblitch cai nas redes sociais: "Amorzão"

Super discreto, Eduardo Sterblitch não revela nascimento do filho, mas primeira foto cai nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Primeira foto do filho de Eduardo Sterblitch cai nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nasceu! Primeira foto do filho de Eduardo Sterblitch cai nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nasceu! Nesta quinta-feira (23) chegou a notícia do nascimento do filho do ator Eduardo Sterblitch. Não foram os pais que anunciaram, mas o bebê já chegou mostrando o rostinho nas redes sociais através de amigos do casal.

Fruto do casamento do humorista com Luise D'Tuani, o pequeno Caetano apareceu em um clique na web. Publicado por Michel Melamed, marido de Letícia Colin, a imagem mostra os dois casais ao lado do pequeno, ainda na maternidade. Michel e Letícia usam máscaras para proteger a saúde do recém-nascido.

"Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão. Sorte, saúde e coragem, amorzão", escreveu Michel na legenda. Super discretos, Eduardo e Luise não revelaram a data ou circunstâncias do nascimento do herdeiro. Amigos ficaram muito felizes com a notícia. "Bem vindo, Cae", escreveram vários nos comentários do Instagram.

Eles estão juntos desde 2013 e se casaram em 2017. Apesar de ser uma figura sempre marcante e bem extravagante na TV, Eduardo mantém a vida pessoal bem longe dos holofotes. Mesmo nas redes sociais, o artista raramente aparece junto da amada. Atualmente, Eduardo é um dos jurados do The Masked Singer Brasil. Confira:

CHÁ DE BEBÊ COLORIDO

O humorista Eduardo Sterblitch e a esposa Louise D'Tuani comemoraram em fevereiro o chá de bebê do primeiro filho do casal, o pequeno Caetano.

Em uma celebração intimista, os dois apareceram cheios de tinta, rodeados por famosos como Letícia ColinPaloma BernardiFabíula Nascimento e muitos familiares e amigos. Nas fotos, o casal aparece emocionado enquanto ganham flores e posam para fotos tiradas pelos convidados. Louise decidiu se jogar de cabeça na comemoração, pintando a barriga, os braços e até o colo. O jurado do The Masked Singer também se jogou na brincadeira e ganhou pinturas no rosto.