Nasceu! Mano Walter e Débora Silva celebram a chegada do primeiro filho: ''Maior amor do mundo''

O casal, que oficializou a união em 2019, compartilharam lindas declarações para o herdeiro

Redação Contigo! Publicado segunda 31 agosto, 2020

O casal, que oficializou a união em 2019, compartilharam lindas declarações para o herdeiro
Nasceu! Mano Walter e Débora Silva celebram o nascimento do filho - Reprodução/Instagram

O cantor Mano Walter e a modelo Débora Silva comemoraram na madrugada desta segunda (31) o nascimento do primeiro filho, José. 

O pequeno veio ao mundo durante um parto normal, pesando 3,615 kg e medindo 50 cm. O casal escolheu a cidade de Maceió, município de Alagoas, para a chegada do herdeiro. Pelas redes sociais, Mano e Débora compartilharam lindas mensagens de celebração.

"Gente! Nosso José nasceu! Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável. Minha Débora Silva, estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família", escreveu Mano. 

"O maior amor do mundo! Sem palavras ainda para descrever tudo que eu vivi nesse domingo e nessa madrugada, só posso mesmo agradecer a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de me tornar mãe, ao meu marido que foi um GUERREIRO e pariu junto comigo. Te amo meu amor, obrigada por TUDO! Você é um homem ímpar, esteve comigo em todos os momentos me dando força e mostrando que tudo valeu a pena! Agradeço também a toda minha equipe sensacional que esteve comigo do início ao fim, vocês foram incríveis!", declarou Débora. 

O casal, que oficializou a união em 2019, ainda não revelou o rostinho do pequeno José

 

Último acesso: 31 Oct 2020 - 01:48:37 (1122214).