Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CHEGOU

Nasce primeira filha de Gabriela Prioli com o músico Thiago Mansur: “Sem palavras”

Nasce Ava Prioli Mansur, primeira herdeira da apresentadora Gabriela Prioli; mãe e filha estão em observação em maternidade de São Paulo

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeira filha de Gabriela Prioli com o músico Thiago Mansur: “Sem palavras” - Instagram
Nasce primeira filha de Gabriela Prioli com o músico Thiago Mansur: “Sem palavras” - Instagram

Ela chegou! Nesta quinta-feira (22), nasceu a pequena Ava Prioli Mansur, primeira herdeira da apresentadora Gabriela Prioli, fruto do relacionamento dela com o músico Thiago Mansur.

A menina chegou ao mundo às 12h33 em uma maternidade de São Paulo, onde encontra-se em observação junto da mãe. Ambas estão bem e os novos papais corujas não escondem a emoção com o nascimento da herdeira, que chegou com 50 centímetros e 3,350 kg.

“Estou absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras”, disse a advogada por meio de um comunicado enviado à imprensa. Emocionado, o pai também se pronunciou e disse que não consegue descrever o que está sentindo.

"Sabe aquela sensação que os pais falam: ‘Ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá para descrever esse sentimento, só quem é pai e quem é mãe consegue saber, porque é indescritível?’. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional", disse ele.  

A ESCOLHA DO NOME

Na última quarta-feira (21), a apresentadora Gabriela Priolicolocou um ponto final no mistério e finalmente anunciou o nome de sua primeira filha: Ava.

Aos nove meses de gestação, a loira fez um ensaio fotográfico nu, colocou o barrigão para jogo e surpreendeu os seguidores com a revelação inesperada à revista Ela. A comunicadora já havia feito o Chá de Bebê da menina, mas preferiu por esconder o nome.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.