Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADES!

Nasce Luigi, terceiro filho de Fabiana Justus e Bruno D'ancona: "Carinho e amor"

Fabiana Justus comemora nascimento de Luigi e compartilha registro com filho e Bruno D'ancona; Veja

Nasce Luigi, terceiro filho de Fabiana Justus e Bruno D'ancona - Reprodução/TV Globo
Nasce Luigi, terceiro filho de Fabiana Justus e Bruno D'ancona - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Fabiana Justus apareceu neste sábado (19) nas redes sociais para anunciar o nascimento de seu terceiro filho, Luigi. O recém-nascido é fruto de seu relacionamento com do empresário Bruno D'ancona, com quem já tem duas filhas: as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos. 

"Bom dia, Luigi nasceu! Obrigada, meu Deus. Obrigada pelas infinitas mensagens de carinho, torcida e amor que recebi durante toda a minha gestação. Depois volto para contar tudo para vocês", compartilhou Fabiana em seus stories. 

Junto da mensagem, a influenciadora também compartilhou o primeiro registro de seu filho. Fabiana aparece na cama do hospital segurando o filho e recebendo um beijo do marido. Sacha Chryzman, ex-esposa de Roberto Justus e mãe de Fabiana, também comemorou o nascimento do neto em seus próprios stories.

"Pensa em uma avó feliz, realizada por ver a alegria da filha e do genro, com a chegada desse netinho fofo e lindo. Bem-vindo, Luigi, meu amor. Te amo demais", declarou a avó, republicando a foto da filha. Sacha ainda comentou sobre o parto da filha, que escolheu segui com o parto normal. "Depois de algumas horas aguardando ansiosas a chegada do Luigi, ele veio ao mundo do jeito que a Fabiana queria, um parto normal, humanizado e feliz", afirmou Sacha.

FABIANA JUSTUS REVELA COMPLICAÇÕES EM SEGUNDA GRAVIDEZ

Fabiana Justus, de 36 anos, passou por um susto durante sua segunda gravidez. Em seu canal do Youtube, a empresária relatou que teve um sangramento no primeiro trimestre da gestação enquanto estava em Miami, nos Estados Unidos, com o pai e a madrasta, Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Ela contou que teve um hematoma no útero, o que causou a complicação.