Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Narradora da Globo choca ao revelar passado secreto no 'Domingão': "Da Xuxa"

Em participação no 'Domingão', narradora Renata Silveira choca ao entregar passado inesperado para Luciano Huck; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narradora da Globo choca ao revelar passado secreto no 'Domingão': "Da Xuxa" - Reprodução/ Globo
Narradora da Globo choca ao revelar passado secreto no 'Domingão': "Da Xuxa" - Reprodução/ Globo

A narradora Renata Silveira marcou presença no Domingãocom Huck no último domingo (16) e surpreendeu ao fazer uma revelação. Conhecida por ser a primeira mulher que narrou um jogo de Copa do Mundo na Globo, ela teve sua antiga profissão exposta pelo comandante da atração e contou que já foi bailarina da Xuxa.

Tudo começou quando Luciano Huck surpreendeu Renata ao mostrar um vídeo dela dançando no palco do programa há nove anos, quando foi bailarina do Faustão"Já fui bailarina da Xuxa, já dancei em diversos programas, novela... e nunca imaginei que ia ser uma narradora", explicou ela ao ver as cenas. 

Nas redes sociais, muitos se mostraram surpresos com o passado profissional da famosa. Vale lembrar que agora ela está se preparando para a transmissão da Copa do Mundo de futebol feminino, na Austrália e na Nova Zelândia. Ainda durante a participação no Domingão, ela deu detalhes sobre a transição para o meio esportivo:

"Virei narradora em 2014, quando a Rádio Globo lançou um concurso, chamado 'Garota da Voz', só pra mulheres. Na época, estava fazendo pós em jornalismo esportivo, com dificuldade de achar estágio na área. Nunca imaginei que ia dar certo como narradora, nunca imaginei fazer isso, até porque nunca tinha visto uma mulher narrar um jogo de futebol", disse. 

RENATA SILVEIRA É FURTADA EM SHOPPING

A jornalista Renata Silveira desabafou nas redes sociais após ter sido furtada em um shopping. Ela explicou que esqueceu sua carteira e, ao voltar para buscar em 15 minutos, lhe encontrou completamente revirada e sem seu dinheiro.

A profissional explicou que conseguiu identificar os assaltantes com a ajuda das câmeras de segurança do local. Três crianças e dois adolescentes foram os responsáveis pelo crime. "Carteira esquecida no shopping, volto 15 min depois pra pegar e já era… reviraram tudo e levaram o dinheiro", começou ela.

"E a pior parte!? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras, 2 adolescentes e 3 crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão!?", completou Renata em seu Twitter.