Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER PAZ!

Narcisa Tamborindeguy estabelece regra séria sobre política em sua festa de aniversário: "Favor"

Narcisa Tamborindeguy estabelece regra aos seus convidados ao comemorar os 56 anos com festão de luxo no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy estabelece regra séria sobre política em sua festa de aniversário: "Favor" - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy estabelece regra séria sobre política em sua festa de aniversário: "Favor" - Reprodução/Instagram

A socialite Narcisa Tamborindeguy decidiu estabelecer uma regra bem séria ao comemorar seu aniversário de 56 anos nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro.

A ex de Boninho deu um festão para diversos famosos em um hotel chiquérrimo ao pé da praia, mas surpreendeu ao deixar um comunicado nas mesas dos convidados: ”Aniversário Narcisa! Favor não falar de política”.

O aviso foi capturado pelo jornalista Bruno Chateaubriand, que estava registrando o evento em suas redes sociais. 

Parece que, mesmo às vésperas do segundo turno das eleições, a dona de vários memes não quer ser incomodada com assuntos sérios demais, preferindo aproveitar a festança.

Narcisa Tamborindeguy estabelece regra em sua festa

SE POSICIONOU

Sem medo de expor sua opinião política, Humberto Carrão já declarou diversas vezes em suas redes socais para quem irá seu voto no 2° turno da eleição presidencial. Assim como na primeira vez em que encontrou a urna em 2022, o contratado da Globo votará em Luis Inácio Lula da Silva.

Entretanto, se engana quem pensa que o ator está tranquilo com a corrida eleitoral, apesar de já ter escolhido seu lado. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista confessou estar com os ânimos à flor da pele pela ansiedade que está sentindo e fez um grande apelo aos fãs.

Veja: