Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não gostou! Tierry toma atitude após levar ‘fora’ de Karoline Lima: “Coisa pouca”

Após Karoline Lima afirmar que não ficaria com Tierry, cantor toma atitude e influenciadora reage; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry toma atitude drástica após levar ‘fora’ de Karoline Lima - Instagram
Tierry toma atitude drástica após levar ‘fora’ de Karoline Lima - Instagram

Parece que o cantor Tierry não gostou muita das declarações feitas pela digital influencer Karoline Lima durante a participação dela no podcast PodCats, apresentado pelos influenciadores Camila Loures e Lucas Guimarães, e deixou de seguir a loira nas redes sociais.

É que, durante a entrevista, o ex-marido de Carlinhos Maia questionou a musa após o suposto interesse que o músico teria sentido por ela em uma festa, no entanto, a bela fez questão de afirmar que não ficaria com o sertanejo, causando um verdadeiro climão.

Isso porque, pouco tempo após a declaração, o ex-namorado da cantora Gabi Martins parou de seguir na ex-companheira do jogador Éder Militão no Instagram. Ela, inclusive, chegou a comentar a atitude do músico.

“Pois que pare [de seguir]. Fique com Deus. Vocês dão importância para coisa tão pouca”, disse ela em seus stories do Instagram. Nas redes sociais, alguns fãs também comentaram o ocorrido: “Tierry parou de seguir a Karoline Lima no Instagram. Vixe, deu treta hein”, disse uma admiradora.

TRABALHANDO EM SI

Recentemente, Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, visitou um centro estético em São Paulo e fez alguns procedimentos estéticos para dar uma repaginada na aparência. 

A influenciadora contou que fez algumas aplicações pelo corpo, nos glúteos e na barriga, visto que ela teve a primeira filha, Cecília, há apenas alguns meses. "Apliquei bioestimulador de colágeno. Firma a pele, melhora a aparência, melhora celulite, melhora o contorno do bumbum... É incrível".

Ela também fez alterações muito sutis no rosto, mas sem mexer no preenchimento labial. "Um pouco do antes e depois [...] Bem discreto", diz a musa sobre as mudanças.