Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

"Não espere para dizer que ama", desabafa mãe após morte do cantor Maurílio

Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morreu aos 28 anos por complicações de um tromboembolismo pulmonar após duas semanas de internação em um hospital de Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não espere para dizer que ama", desabafa mãe após morte do cantor Maurílio - Reprodução/Instagram
"Não espere para dizer que ama", desabafa mãe após morte do cantor Maurílio - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (3), dona Odaisa Delmonte emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem ao cantor Maurílio, morto por complicações de um tromboembolismo pulmonar. A mãe compartilhou um registro com o filho e fez um desabafo sobre a perda.

No clique, Odaisa Delmonte aparece ao lado do marido, da nora Luana Ramos e do herdeiro - todos muito sorridentes. Ela aproveitou o momento para ressaltar a importância de se declarar àqueles que estão ao seu lado, já que a vida é curta e o futuro é incerto.

"Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere para dizer que ama", escreveu ela. O sertanejo morreu aos 28 anos, após 14 dias de internação em um hospital de Goiânia - ele chegou a sofrer três paradas cardíacas, problemas renais e até neurológicos durante esse período.

O artista foi internado no dia 15 de dezembro, após sofrer um mal súbito durante um show. A notícia do falecimento veio no dia 29 de dezembro, às vésperas do Réveillon, e causou comoção no meio artístico, onde era conhecido por sua dupla sertaneja com a cantora Luiza.

Recentemente, a amiga chegou a fazer um desabafo tocante de despedida a Maurílio. Ela passou os últimos dias ao lado do colega de profissão e não abriu mão da esperança. "Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia", afirmou.

DESPEDIDA

O velório do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, aconteceu na tarde da última quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o artista nasceu, no Maranhão. O jovem, de 28 anos, faleceu devido a um tromboembolismo pulmonar.

No local, estavam presentes familiares e amigos do cantor. Entre eles Luiza, sua dupla, que foi amparada pela namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan. A viúva de Maurílio, Luana Ramos, também estava presente.

Veja: