Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Então tá

Não era gay? Alvaro é flagrado aos beijos com MC Loma na Farofa da Gkay

Ué? Após terminar noivado com rapaz, Alvaro é flagrado em clima quente com a cantora MC Loma durante a última noite da Farofa da Gkay

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvaro é flagrado aos beijos com MC Loma na Farofa da Gkay - AgNews/Leo Franco
Alvaro é flagrado aos beijos com MC Loma na Farofa da Gkay - AgNews/Leo Franco

Um casal improvável foi flagrado durante a última noite da Farofa da Gkay nesta quarta-feira (06). No meio da festa, o influenciador Alvaro e a cantora MC Loma foram clicados enquanto se beijavam inesperadamente.

Assumidamente gay, o rapaz trocou beijos com a jovem, que se tornou mãe há pouco tempo de um pai misterioso. Ele acabou de terminar o noivado com Victor Vitorino e parece estar explorando novas possibilidades.

Nas fotos, os dois aparecem se beijando com direito a mãos do famoso na cintura da bela. Loma deu à luz a primeira filha, Melanie, em setembro de 2022. Até o momento, ela segue mantendo a identidade do pai da criança como um mistério.

Por algum tempo, muitos acreditaram que o pai da criança era Flávio Nakagima, com quem ela se envolveu, mas ela negou a informação. As suposições a respeito chegaram a abalar o relacionamento do surfista na época. Confira:

Alvaro e MC Loma

Alvaro e MC Loma

Alvaro e MC Loma

INFLUENCIADOR TRAI NAMORADA NA FAROFA

Na última terça-feira (05), o influenciador Lucas Hubackfoi flagrado traindo a namorada Nicole Machado com a influenciadora Beca Barreto durante a Farofa da Gkay. Os dois tinham reatado o relacionamento há dois meses.

Tudo começou quando o rapaz foi flagrado aos beijos com a criadora de conteúdo digital em um dos cantos da festa. Ao fim da pegação, ele notou que estava sendo filmado e saiu às pressas, sem sequer se despedir, o que levantou suspeitas de que ele estaria comprometido - o que, posteriormente, foi confirmado pela (agora ex) namorada.

"Como muita gente sabe, eu e Lucas namoramos durante 11 meses, do final de 2021 até 2022. (...) Depois que a gente terminou, ficamos algumas vezes, e em setembro decidimos começar do zero. Prometemos ficar só um com o outro, para ver no que ia dar. A gente estava junto, e o que aconteceu ontem foi que ele me traiu", disse ela em um desabafo nas redes sociais.