Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Não é uma criança! Rapaz fumando em vídeo de Gustavo Tubarão gera confusão

Rapaz fumando em vídeo de Gustavo Tubarão deixa seguidores confusos; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é uma criança! Rapaz fumando em vídeo de Gustavo Tubarão gera confusão - Reprodução/ TV Globo
Não é uma criança! Rapaz fumando em vídeo de Gustavo Tubarão gera confusão - Reprodução/ TV Globo

Um vídeo do influenciador Gustavo Tubarão deixou os fãs confusos nas redes sociais. É que ele gravou um viral no qual surge usando métodos inusitados para apagar os cigarros que os amigos aparecem fumando. 

Só que em um dos momentos, o influenciador filma um rapaz com aparência de criança. Com um cigarro na boca e tatuagens pelo corpo, ele deixou os fãs muito confusos. "Como assim? Tem uma criança fumando? ", questionou um. "Que maluquice. Alguém me explica?", disse outro.

Só que o rapaz não é uma criança. Ele é o influenciador Klisman Silva, conhecido como Menor Revoada, e tem 27 anos. O rapaz sofre com déficit do hormônio do crescimento, descoberto ainda durante a infância.

Ele nasceu em uma família humilde no Tocantins e não conseguiu terminar o tratamento de maneira adequada. "O problema é que as injeções eram muito caras e doía muito aplicar. Isso foi o que mais motivou a parar de tomar", contou recentemente o pai do rapaz. 

Veja o vídeo:

SUSTO

Em um desabafo corajoso, o influenciador Gustavo Tubarão revelou que foi diagnosticado com transtorno de personalidade borderline, condição é muito estigmatizada. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele esclareceu sua condição e disse que está com "medo" após receber a notícia dos médicos.

"Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Estou até com medo. Que trem é esse agora, borderline?", começou ele.

Segundo o ator, que foi cotado para o BBB, o diagnóstico veio no ano passado. "Descobri isso ano passado, em 2022. Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus Stories que meu semblante muda de story para story. (...) Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento", desabafou.