Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Não é a primeira vez! Viih Tube já pensou em se separar de Eliezer anteriormente

Viih Tube já pensou em se divorciar de Eliezer no ano passado, quando ficou com a intuição afiada; relembre o momento entre o casal

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2024, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a primeira vez! Viih Tube já pensou em se separar de Eliezer anteriormente - Reprodução/Instagram
Não é a primeira vez! Viih Tube já pensou em se separar de Eliezer anteriormente - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), o influenciador Eliezer compartilhou que sua esposa Viih Tube quase pediu divórcio após uma briga pesada. É que o casal está de mudança e discordou sobre um detalhe da obra na casa nova:"A nossa pior briga foi por causa da brinquedoteca. Eu achei que ela ia pedir o divórcio de verdade".

Mas essa não é a primeira vez que os pais de Lua quase se separaram. Em junho do ano passado, o ex-BBB usou suas redes sociais para dizer que a influencer quase terminou o casamento dos dois após ter um sonho cabeludo.

"Hoje acordei e tive uma surpresa nada legal… A Viih pediu a separação e ainda disse que não ia mais ver a Lua”, começou ele brincando. É que a ex-sister sonhou que o marido estava tendo um caso extraconjugal.

Viih Tube sonhou que o designer a traia com uma mulher chamada Brenda e fez questão de interrogar o pai de sua filha: “Eu respirei fundo umas 20 vezes, para não xingar, para não mandar ir pra aquele lugar”, brincou Eli.

Pouco depois, a loira usou suas redes sociais para falar sobre a situação: “Eu vi o querido Eliezer contato do meu sonho aqui em público. Então, vou falar porque levei tão a sério. Não sei se vocês se recordam, mas a última vez que eu sonhei que fui traída, eu fui mesmo, não é mesmo? Quem lembra no Big Brother?”, disse ela, recordando quando sonhou que seu ex Bruno Magri estava a traindo.

PERRENGUE COM A FILHA

Viih Tube fez um duro desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (9) após passar por um perrengue com sua filha, Lua, de oito meses, fruto de seu relacionamento com Eliezer. A mamãe coruja contou o que aconteceu e revelou sua preocupação.

Segundo a ex-BBB, um de seus cachorros avançou na bebê após ela tentar pegar um brinquedo, o que deixou a mãe assustada com a reação de Lua. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto da pequena e contou que, felizmente, a filha não ficou ferida.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!