Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Não é a primeira crise: Zezé Di Camargo e Graciele desativaram redes sociais após boatos; relembre

Passando por uma crise pública, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda desativaram redes sociais após boatos; relembre o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando por uma crise pública, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda desativaram redes sociais após boatos; relembre o que aconteceu - Reprodução/Instagram
Passando por uma crise pública, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda desativaram redes sociais após boatos; relembre o que aconteceu - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão enfrentando novos problemas no relacionamento. A noiva do cantor foi acusada de fazer um perfil falso no Instagram para falar mal da família dele. A nora de Zezé, Amabylle Eiroa, que namora o filho Igor Camargo, mostrou as mensagens que o perfil falso mandou. Graciele, recentemente, disse que não fez isso e que dará uma 'reviravolta' no caso.

Mas essa não é a primeira vez que o casal tem problemas devido às redes sociais. Em 2015, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda apagaram seus perfis no Instagram após receberem muitas críticas e fofocas. O casal, que assumiu o namoro em maio de 2014, sofreu muito com os comentários dos fãs e da imprensa. Na época, o cantor usou o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para se explicar com os fãs.

Por que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda desativaram as redes sociais em 2015?

Zezé Di Camargo escreveu no Instagram da dupla que ele e Graciele decidiram apagar seus perfis para preservar o namoro. Ele disse que foi uma decisão dela e pediu desculpa às pessoas que esperavam que ele voltasse com o seu perfil, mas disse que isso não ia acontecer.

"Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez, para explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar, para preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu porque não vai acontecer isso!", declarou na época.

Ele ainda disse que o mundo das redes sociais estava machucando muito eles. "Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais, estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais para esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês, Zezé e Graci."

"Sendo muito bombardeada, difamada, injustiça, caluniada"

A influenciadora Graciele Lacerda veio a público para se posicionar (mas nem tanto) a respeito do verdadeiro escândalo que se instalou na família Camargo. Depois que ela foi exposta por ter um perfil falso nas redes sociais, supostamente usado para falar mal de Wanessa e Zilu Camargo, ela decidiu falar a respeito da situação.

Em uma série de vídeos, a noiva de Zezé di Camargo comenta a fase ruim que está passando e, ainda sem se explicar ou rebater acusações, diz apenas que é necessário que os fãs aguardem e que haverá um momento para que ela fale tudo que sabe.

"Eu tô sendo muito bombardeada, difamada, injustiça, caluniada. E é muito difícil, né, a gente nesse momento ter uma sabedoria e uma estrutura psicológica", começa a famosa. "Eu tenho uma fé inabalável, graças a Deus".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.