Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Não é famosa? Kéfera rejeita camarote e é esmagada entre povão em show: "Caos"

Atriz da Globo, Kéfera rejeita camarote e é flagrada entre o povão na grade do show da cantora internacional Demi Lovato

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é famosa? Kéfera rejeita camarote e é esmagada entre povão em show: "Caos" - Reprodução/Instagram
Não é famosa? Kéfera rejeita camarote e é esmagada entre povão em show: "Caos" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (30), a atriz Kéfera Buchmann surpreendeu os fãs ao surgir no meio do povão para assistir ao show da cantora internacional Demi Lovato em São Paulo.

A artista resolveu dispensar o camarote, onde os famosos costumam ficar para fugir dos admiradores, e ficou na grade da pista, sendo esmagada entre os fãs da estrela norte-americana. 

Em imagens que viralizaram nas redes sociais, a ex-funcionária da TV Globo aparece com a maquiagem toda borrada de calor enquanto ajuda uma menina que desmaiou durante o show.

"Eu não quis ir para camarote de jeito nenhum", disse ela nas redes sociais. Geralmente, o espaço de camarote fica longe do palco - Kéfera, por sua vez, queria ver Demi Lovato de pertinho; não é de hoje que a atriz demonstra ser fã de carteirinha da cantora.

Nas web, os fãs ficaram surpresos com a escolha da famosa. "Gente? Que rolê aleatório", disse um internauta. "Um olho na menina e outro no show", brincou outra. Já um terceiro ressaltou: "Só quem já ficou na grade sabe o caos que é".

Veja:

EITA

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann finalmente se pronunciou sobre os diversos boatos de que seu nome foi cotado para o Big Brother Brasil 22. No podcast PodDelas, a artista disse que chegou a ser convidada para a edição deste ano, mas que negou o convite. 

Os rumores de que Kéfera estava sendo requisitada pelos produtores da Globo já é antigo. Na verdade, muitos fãs teorizaram que a youtuber já havia sido convidada em 2021, mas ela negou. Em entrevista, a atriz relatou que recebeu um telefonema do diretor de elenco do BBB querendo marcar uma conversa.