Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Não deu! Jade Picon falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio

A atriz e influenciadora Jade Picon falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e influenciadora Jade Picon falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A atriz e influenciadora Jade Picon falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz e influenciadora Jade Picon enfrentou uma situação inusitada ao tentar passar despercebida por um aeroporto no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (05). Mesmo adotando uma aparência discreta, a jovem de 21 anos não conseguiu escapar dos olhares atentos de seus fãs.

Para a ocasião, Jade optou por uma estratégia que muitas vezes é utilizada por celebridades em momentos de maior privacidade: boné e óculos escuros. Esses acessórios conferiram-lhe um ar misterioso, enquanto a artista vestia-se completamente de preto, exceto por um detalhe em branco em sua blusa de frio.

No entanto, mesmo com essa tentativa de camuflagem, Jade foi reconhecida pelos fãs presentes no aeroporto e não hesitou em parar para atender aos pedidos de fotos. Recentemente, a influenciadora foi exposta durante um bate-papo no Encontro com Patrícia Poeta. É que nos últimos dias, ela virou piada nas redes sociais após falar que cozinha sua própria comida ao longo de uma participação no Altas Horas, e quando foi questionada na ocasião, contou que "cozinhava" salada.

jade

jade

jade

O QUE ACONTECEU COM JADE PICON?

A atriz e influenciadora Jade Picondeu o que falar após sua participação no Altas Horas, exibido na Globo no último sábado (27). Em determinado momento, rodeada de personalidades, como a Chef de Cozinha Paola Carosella, o humorista Paulo Vieira e a cantora Mari Fernandez, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 virou alvo de chacota ao revelar seus dotes culinários. 

Em um bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, a irmã de Leo Picon foi questionada sobre sua alimentação. Sem pensar duas vezes, ela prontamente contou que prepara sua própria comida, surpreendendo todos que estavam no local. 

Então, o jornalista quis saber quais eram os dotes culinários da ex-sister, que deu uma resposta inesperada: “Eu cozinho todos os dias, eu amo! Real! Tudo que eu como sou eu que faço… Por exemplo: salada. [risadas no programa] vocês tem que entender que minha alimentação é diferenciada”, iniciou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.