Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Não aguentou! Luciana Gimenez flerta com Arthur Aguiar durante entrevista picante: "Transar"

Apresentadora Luciana Gimenez flerta com o campeão do BBB22 durante bate-papo no podcast 'Bagaceira Chique'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não aguentou! Luciana Gimenez flerta com Arthur Aguiar durante entrevista picante: "Transar" - Reprodução/Youtube
Não aguentou! Luciana Gimenez flerta com Arthur Aguiar durante entrevista picante: "Transar" - Reprodução/Youtube

Na quinta-feira (01), começou a circular uma informação um tanto quanto inesperada nas redes sociais. É que um acontecimento durante uma entrevista com Arthur Aguiar no podcast de Luciana Gimenez, o Bagaceira Chique, foi adiantado por uma jornalista antes mesmo do vídeo sair. De acordo com ela, teria rolado um flerte entre os dois. 

A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Hoje, sexta-feira (02), o vídeo já está disponível no Youtube. Sem perder tempo, a apresentadora do Superpop fez uma série de perguntas íntimas para o vencedor do Big Brother Brasil 22, inclusive dando algumas indiretas em tom de brincadeira. 

“Você é muito assediado?“, questionou ela. “Sou“, respondeu o famoso depois de uma pequena pausa. “As meninas chegam forte?“, quis saber ela, recebendo uma resposta positiva de Arthur. Ao ser perguntado sobre a maneira como as "investidas" acontecem, ele relatou: “Tem tudo o que você imaginar”.

Curiosa, a contratada da RedeTV! continuou o assunto: “Porque antigamente os homens que escolhiam. Agora, a mulherada chega chegando“, comentou. “Desde mandar a real mesmo: ‘Quero te conhecer, quero te ver…’“, contou Arthur depois de muita insistência de Luciana

“Instagram?“, indagou a entrevistadora. “Muito, bastante! Dão o telefone, aí tem umas que já mandam coisas também“, acrescentou ele, confirmando que as meninas enviam nudes. “A mulherada está animada hoje”, soltou a comandante do podcast.

“Vou te falar, eu não acho isso ruim não. Eu acho, tipo assim, tudo bem. Se ela está com vontade, se ela está a fim… Não vejo isso como um problema, não. Não é isso que vai fazer eu me interessar, dá bola ou não“, explicou o cantor.

“Óbvio que tem algumas coisas que eu acho que não faz sentido ser antes. Tipo, não faz sentido você me mandar nada“, completou. Em seguida, Luciana perguntou ao Arthur o que o atraía em uma mulher. “Depende das situações. Tem momentos que é uma coisa mais carnal mesmo. (…) Tem momento que é uma coisa mais carnal, tem momento que é uma coisa mais de admiração“, disse.

“Quantas vezes por semana é saudável pro Arthur? Se você estiver namorando, vai…“, questionou ela. Cheio de sorrisinhos, ele revelou: “Todo dia é bom, né? Nem sempre é possível, mas num mundo ideal, seria todo dia. Seria bom, não?“. Então, ela concordou e ele emendou: “Tipo um ‘bom dia’. Eu acho que de manhã seria mais legal“.

Sem pensar duas vezes, Luciana perguntou: “Que horas você acorda? Só pra eu saber“. Rindo, ele falou que acorda cedo, pois ativa um monte de hormônio para começar o dia mais empolgado. “Que horas você acorda? Você não respondeu“, insistiu ela. “Hoje em dia, eu estou acordando por volta de 7h, 7h30…“, esclareceu Arthur. “Tr*nsar 7h30 da manhã não dá“, pontuou Gimenez. “Pode ser às 8h“, rebateu o artista aos risos.

OUSADA!

Pode ser que a apresentadora do SuperPop Luciana Gimenez divida algumas opiniões na web nesta semana. Isso porque, na última terça-feira (30), a famosa marcou presença em um casamento usando um look bem inesperado para a ocasião.

Aos 53 anos, a famosa resolveu ir à cerimônia vestindo uma saia preta completamente transparente que deixou a calcinha à mostra e uma corset do mesmo tom. Ousada, a falta de tecido fez com que o decote farto saltasse e o bumbum da morena ficasse à vista. 

Ela tratou de se clicar frente e verso em seu Stories do Instagram, dando uma visão privilegiada aos fãs. Em um dos vídeos, inclusive, ela deu um zoom na retaguarda seminua. E não para por aí! Luciana Gimenez ainda dispensou o salto e apostou em uma sandália estilo rasteirinha.