Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

Nando Reis revira baú e surge bem jovem em foto antiga com o filho, Theodoro

Músico comemorou o aniversário do primogênito com um clique bem raro

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Reis revira baú e surge bem jovem em foto antiga com o filho, Theodoro - Reprodução/Instagram
Nando Reis revira baú e surge bem jovem em foto antiga com o filho, Theodoro - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), Nando Reis encantou os seguidores ao mostrar uma foto antiga com o filho, Theodoro, em que aparecem ainda muito novos.

No registro, escolhido para comemorar o 33º aniversário do primogênito, o músico aparece bem jovem, com o pequeno - ainda bebê - ao lado.

"16 de janeiro é data inaugural em meu calendário. Em 1986, nasceu Theodoro, meu primeiro filho. Nasceu, junto de sua chegada, minha vida como pai; o mundo passou a ser outro, seu significado não se resumia mais a ser o lugar onde eu habitava, me bastava estar", escreveu ele no Instagram.

Em seguida, o artista se derreteu pelo rapaz: "A vida se estendia para o além de ser, do apenas eu, agora você, estar em outro ser sem ele me pertencer, mas sim criar, cuidar, proteger, preparar para deixar que ele venha a ser o que só ele será, escolherá, fará, dará e amará com o próprio amor, carne, outro gosto, outro saber, novo ser, o além de mim, o futuro sim, sua mente sã, sua paz, que a saúde traz, o espírito faz, brilho-ouro, Capricórnio outro, belo como Apolo, te adoro, Theodoro, parabéns! Seja feliz, filho meu, com amor, dou-lhe hoje nesse beijo todo meu amor".

Nos comentários, os fãs ficaram admirados com a publicação. "Muito amor por suas palavras", disse uma internauta. "Que foto mais linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Parabéns de pai poeta é sempre mais bonito".

Veja: