Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Nanda Costa revela que ator gay queria viver namoro de fechada: "Vamos combinar?"

Nanda Costa comenta sobre proposta no podcast "Prazer, Renata" e contou todos os detalhes; vem entender

Isabella Gonçalves Publicado em 29/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa revela que ator gay queria viver um namoro de fechada com ela: " Ninguém vai ficar atrás" - Reprodução / Podcast Prazer
Nanda Costa revela que ator gay queria viver um namoro de fechada com ela: " Ninguém vai ficar atrás" - Reprodução / Podcast Prazer

A atriz Nanda Costa foi uma das convidadas a participar nesta segunda-feira (29) do podcast PrazerRenata apresentado pela jornalista Renata Ceribelli.

Hoje é o dia Dia da Visibilidade Lésbica e o tema abordado foi "Mulheres que amam Mulheres" e a atriz comentou como encarou o medo de expor sua sexualidade. Ela revelou também que um amigo e também ator gay queria ter um namoro de fachada com ela para não haver pressão da mídia.

“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos:Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás? As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado”, disse.

Há oito anos, Nanda vive um relacionamento com a percussionista Lan Lanh. Elas oficializaram a união em 2019, em uma cerimônia discreta. No ano passado nasceu as gêmeas Kim e Tiê. Elas completaram 10 meses na última semana.

Filha de Nanda Costa e Lan Lanh tem o mesmo dom da mãe

Nanda Costa impressionou a web ao compartilhar um vídeo da filha, Tiê, batucando. A atriz publicou o exato momento em que a bebê imita sua mãe, Lan Lanh, para começar a tocar o instrumento.

É que a percussionista tem a mania de molhar o dedo com saliva antes de começar a tocar e a bebê, de apenas 9 meses, mostrou que também nasceu com essa mania, sem nem mesmo ver a mãe fazendo. Impressionante, né?