Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Nanda Costa leva filhas para passeio de caiaque e encanta: "Lindas caiçarinhas!"

A atriz Nanda Costa leva filhas para passeio de caiaque e encanta internautas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nanda Costa leva filhas para passeio de caiaque e encanta: "Lindas caiçarinhas!" - Reprodução/Instagram
A atriz Nanda Costa leva filhas para passeio de caiaque e encanta: "Lindas caiçarinhas!" - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa aproveitou esta quinta-feira (01) para curtir um passeio de caiaque com as filhas gêmeas, Kim e Tiê, frutos de seu relacionamento com Lan Lanh.

Através do perfil na rede social da mãe da atriz, Patricia Campos, a mamãe apareceu com roupas de banho enquanto as pequenas se divertem em cima do caiaque:

"Minhas caiçarinhas", escreveu a vovó coruja na legenda da postagem.

Nos comentários, as pequenas foram elogiadas: "São lindas demais", disse uma internauta. "Lindas caiçarinhas!", escreveu outra. "Maravilhosas é pouco!", falou uma terceira.

Vale destacar que Nanda e Lan estão passando alguns dias em família em Paraty, no Rio de Janeiro, acompanhadas pelo casal Emanuelle Araújo e Fernando Diniz, padrinhos das meninas.

IGUAIS

Mãe das gêmeas Kim e Tiê, de um ano, a atriz Nanda Costasurpreendeu os seguidores ao exibir a semelhança com uma das pequenas em uma sequência de cliques fofíssima.

Nas redes sociais, a esposa de Lan Lanh surgiu com a menina nos braços e chamou atenção pela semelhança entre elas. Com os cabelos curtos, a mamãe coruja deixou ainda mais evidente que a pequena está a cara dela. Alguns fãs disseram, inclusive, que a bebê é uma xerox da global.