Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nanda Costa exibe gêmeas aprontando muito e desabafa sobre maternidade: “Loucura”

Nanda Costa exibe vídeo em que as gêmeas Kim e Tiê tentam comer terra e diverte seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa exibe gêmeas aprontando muito e desabafa sobre maternidade - Instagram
Nanda Costa exibe gêmeas aprontando muito e desabafa sobre maternidade - Instagram

A atriz Nanda Costa encantou os seguidores nesta terça-feira (03) ao compartilhar um vídeo encantador em que exibe as filhas gêmeas, Kim e Tiê, de apenas sete meses, aprontando todas enquanto se divertem pela casa.

Em seu perfil das redes sociais, a artista contou que as herdeiras, de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh começaram a subir nas coisas, o que deixou a rotina das mamães de primeira viagem ainda mais agitada que o habitual.

Na gravação, as pequenas aparecem se divertindo ao lado das mães e, no fundo do vídeo, a global narra como tem sido a rotina com o crescimento das crianças. Em um desabafo sincero e divertido, ela fez um relatado sobre maternidade real.

“Já faz um bom tempo que eu não faço um vídeo desse para falar da maternidade, de como está sedo por aqui”, iniciou ela, revelando ainda que está adaptando a casa para as bebês. “As meninas estão subindo em tudo, já tiramos tudo do lugar, elas colocam os dedos em todos os buracos, puxam o cabelo, é cada arranhão e tapa na cara que a gente leva, aff Maria, que loucura é essa, meu Deus do céu”, revelou.

“A ideia inicial era postar esse vídeo no domingo passado. Mas me passei, não deu nem tempo para celebrar o 31 de julho como antigamente, que dirá editar esse vídeo. E você? Se puder, me conta aqui nos comentários como foi que você comemorou esse dia tão importante. Solo ou com companhia”, disse ela na legenda da publicação.

Veja:

ROMANCE

Recentemente, a atriz compartilhou um clique em que surge agarradinha com a esposa e deitada no sofá. Toda apaixonada, ela fez questão de declarar seu amor para a eleita.

“Enquanto houver amor haverá resistência, nós vamos continuar espalhando amor, vamos continuar existindo e resistindo, pois não há nada mais forte e encorajador do que esse sentimento. Celebrem o amor de todas as formas!”, escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda um símbolo de arco-íris.