Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Nanda Costa emociona ao lamentar a morte de amigo: 'Não consigo acreditar'

Atriz perde amigo de forma repentina e sofre: 'Sem você tudo é tão frágil'

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa emociona ao lamentar a morte de amigo - Instagram
Nanda Costa emociona ao lamentar a morte de amigo - Instagram

A atriz Nanda Costa emocionou seus seguidores ao lamentar a morte do amigo, o professor de shodokan aikidô Jun Igarashi, que foi o mestre de vários famosos.

Ele sofreu um infarto fulminante aos 44 anos de idade e deixou a amiga desolada com sua partida tão cedo.

Nas redes sociais, Nanda escreveu um depoimento comovente de despedida relembrando a parceria entre eles na vida e nas aulas.

"Ainda não consigo acreditar, nem fazer textão agradecendo e me despedindo. Ainda não consigo usar verbos no passado pra falar de você. Você está vivo no meu coração, na minha postura, na minha musculatura profunda. Você me ensinou que força é autonomia. Mas sem você tudo é tão frágil. Como é que faz, mestre? Como é que faz quando a pessoa que tinha o dom e o poder de melhorar todos os meus dias vai embora assim tão de repente? Eu já enchi a cara, já suei a camisa, já dormi, já acordei, já abri o WhatsApp pra ver se te pegava online. Como é que faz, mestre? Você mudou a minha vida, Jun. Você mudou a vida de muita gente", afirmou ela. 

Nanda Costa ainda contou que conheceu a família dele e que está mandando boas energias neste momento difícil. "Te vi crescer, vi Hiroko nascer, te vi voar, Jun. Seu método híbrido não é sobre corpo, é sobre alma, é a mistura perfeita do divino e humano. É sobre abrir uma cerveja depois do treino. É sobre gargalhar, celebrar, suar, amar, sorrir, transformar, é sobre unir pessoas, é sobre ter um verdadeiro mestre, um guru. Lembra aquele abraço em maio desse ano na festa da Maria? Aquele abraço que não acabava nunca, aquele abraço que choramos juntos e que dissemos tudo!? Tinha tanta coisa ali, né? Era uma despedida e a gente não sabia...", disse ela, que continuou.

"Ali constatamos que não nos conhecemos nessa vida, que era um reencontro. Nos abraçamos muitas vezes depois. Todo fim de treino eu te dava um abraço apertado e dizia “te amo”, não havia um treino que não me despedia assim! Tenho certeza que vou te encontrar de novo e te dar uma abraço igualzinho aquele da festa. E vamos sentir novamente que se trata de outras vidas! Obrigada por tudo, por tanto. Hoje eu sou você, Lu, Hiroko e kazushi. A melhor forma de honrar a morte é celebrando a vida. E viver bem, é o seu legado. Amor pra sempre, mestre!"

Atualmente, a atriz está no ar na novela Amor de Mãe, da Globo.