Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR

Nanda Costa e Lan Lahn rebatem ataques com mensagem nas redes sociais: "Nossas famílias existem"

Elas responderam uma das mensagens mais usadas pelos críticos para atacá-las; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lahn rebatem ataques com recado firme nas redes sociais: "Nossas famílias existem" - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn rebatem ataques com recado firme nas redes sociais: "Nossas famílias existem" - Reprodução/Instagram

Atacadas nas redes sociais desde que anunciaram que estão esperando gêmeas, a atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lahn responderam com bom humor uma das mensagens mais comuns que costumam ouvir.

Nesta sexta-feira (2), elas deram uma resposta debochada e firme para quem questiona se as filhas do casal "não vão ter pais".

No vídeo, elas fazem sinal de não e pedem visibilidade para famílias diversas.

"Segura meu Clã! Nossas famílias existem!", disparou as duas que no vídeo mostram fotos de várias famílias formadas por duas mães, entre elas a da cantora Cássia Eller, de quem Lan Lahn foi amiga.

As duas revelaram que vão lançar uma música na próxima semana para celebrarem o momento de alegria que estão vivendo.

'"Falando nisso, na próxima sexta, dia 9 julho, estreia em todas as plataformas digitais o novo single “Duas mães”, mais um presente que a mãe das minhas filhas me deu!", afirmou ela.

Veja:

UAU

A grávida do momento Nanda Costa já se mostrou uma verdadeira mamãe babona! Na manhã desta quarta-feira (30), a esposa de Lan Lanh compartilhou um registro sem filtros da primeira gestação e colecionou elogios na web.

Ela não deixou o frio atrapalhar sua empolgação e ergueu sua blusa para mostrar o barrigão para os fãs. Toda sorridente, deu tempo da estrela ainda gravar a reação da musicista e cair na risada.