Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Nanda Costa e Lan Lahn derretem seguidores ao refazer foto antiga com gêmeas

Atriz e percussionista encantam seguidores ao compartilhar registro fofíssimo de viagem à Bahia; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/08/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lahn derretem seguidores ao refazer foto antiga com gêmeas - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn derretem seguidores ao refazer foto antiga com gêmeas - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa, de 36 anos, e a percussionista Lan Lahn, de 55 anos, aproveitaram a tarde desta sexta-feira (18) para encantar os seguidores com um registro lindíssimo em família. É que as duas voltaram a um local onde haviam tirado uma foto há alguns anos, só que agora acompanhadas pelas gêmeas de que são mamães. 

Utilizando roupas leves, propícias para a praia, Nanda e Lan refizeram uma foto antiga de quando eram bem novinhas. Depois, as duas trouxeram as gêmes Kim e Tiê para a frentes das câmeras e trocaram um beijo carinhoso. 

A família está passeando por Salvador, terra natal de Lan. No Instagram, Nanda mostrou o perrengue para viajar de avião com as filhas, que têm apenas um aninho de vida. Ela e a musicista namoram desde 2014 e se casaram em 2018. 

Recentemente, Nanda comentou sobre as dificuldades de ser mãe de gêmeas: "Ganhei essa bênção de ter duas filhas maravilhosas que sou completamente apaixonada. Sem romantizar, a partir da ultra, fui pagar e tive que pagar duas, descobri só na hora de fazer o pix, não sabia dessa parte. Depois você descobre que o parto gemelar é mais caro, tem mais risco. O dobro de privação de sono, de gente para alimentar, de fralda, de unha para cortar, de vacina, de virose".

AMIZADE

Nos últimos dias, os fãs de Nanda Costa e Paolla Oliveira ficaram empolgados ao saberem que as duas formarão um casal na segunda temporada da série Justiça, prevista para estrear em outubro no Globoplay. Nas redes sociais, a esposa de Lan Lanh fez questão de celebrar a amizade criada com a colega de elenco durante as gravações. 

Aproveitando o Dia do Amigo na última quinta-feira (20), ela compartilhou alguns registros com a amiga e escreveu: “Escolhi esse carrossel pra celebrar o Dia do Amigo! Paolla além de linda e talentosa, é extremamente generosa, engraçada e alto astral", começou.

"Nos conhecemos rapidamente há 20 anos, mas nunca tínhamos trabalhado juntas (nem ficado amigas). Mas depois de Justiça 2, cheguei à conclusão de que poderíamos ter sido melhores amigas na quinta série. E, assim será! Feliz dia, Pa. Obrigada por tudo! Love Love Love”, destacou.