Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Namorando? Lucas Lucco e MC Mirella são flagrados de mãos dadas em viagem

Os cantores Lucas Lucco e MC Mirella são flagrados de mãos dadas em viagem; veja o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os cantores Lucas Lucco e MC Mirella são flagrados de mãos dadas em viagem; veja o vídeo - Reprodução/Instagram
Os cantores Lucas Lucco e MC Mirella são flagrados de mãos dadas em viagem; veja o vídeo - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco e MC Mirella foram flagrados de mãos dadas em um aeroporto em Angola, na África, neste sábado (11). O registro dos dois juntos levantou rumores de que eles podem estar iniciando um novo relacionamento.

O cantor sertanejo e a funkeira estão no país para se apresentarem juntos em um evento na capital, Luanda. Lucas Lucco confirmou sua primeira apresentação na cidade em suas redes sociais, enquanto MC Mirella também compartilhou uma foto com o cantor e o jornalista Roberto Cabrini durante o voo.

O colunista LeoDias, do Metrópoles, afirmou que a pegação entre os dois aconteceu dentro do avião, durante o voo. Segundo a coluna, Lucas e Mirella sentaram lado a lado e não se inibiram, causando alvoroço entre os passageiros.

As especulações sobre um possível relacionamento entre os cantores aumentaram ainda mais após o registro do flagra de mãos dadas no aeroporto. Os fãs dos artistas já estão comentando sobre a possibilidade de um novo casal no mundo da música.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto ou confirmou o suposto envolvimento amoroso. Resta aguardar para saber se a relação será mantida apenas na esfera profissional ou se pode evoluir para algo mais sério.

NÃO ESPERAVA!

Em um camarote da Sapucaí, o cantor Lucas Lucco protagonizou uma situação inusitada ao ter a sexualidade questionada.

Enquanto curtia o Carnaval do Rio de Janeiro, um fã chegou até o sertanejo e duvidou da heterossexualidade dele - a mulher quis saber se ele é gay e acabou recebendo uma resposta inesperada. "Não sou boi*la. Tenho cara de boiol*?", disparou ele. As informações são do jornal Extra.

Não satisfeita, a admiradora em questão perguntou se ele beijaria o cantor Luan Santana. "Jamais", afirmou. Para completar, ele teria citado o nome de um outro sertanejo que tem "cara de boi*la" - cuja identidade não foi revelada.