Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS JÁ?

Namorando há menos de um mês, Maraisa manda indireta ao amado: ''Quarentena boa pra fazer menino''

Maraisa quer usar a quarentena para engravidar do namorado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2020, às 10h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa já fala em ter filhos com novo namorado - Reprodução/Instagram
Maraisa já fala em ter filhos com novo namorado - Reprodução/Instagram

Calma, menina! A quarentena já está mexendo com Maraisa.

A sertaneja, que está de namorado novo, assustou seguidores ao falar de gravidez neste domingo (22). Ela usou sua conta do Twitter para mandar uma indireta a Fabricio Marques, seu novo amado, falando sobre aumentar a família.

"Eita que essa quarentena tá boa pra fazer menino, fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração", escreveu Maraisa, citando o namorado, Fabricio.

Não é a primeira vez que Maraisa fala sobre ter um bebê. No começo de março, antes de terminar o namoro anterior, a sertaneja contou sobre um sonho. “Trabalhando firme para realizar mais um sonho lindo! profetizei né Gustavo Marques você é prova! A um ano atrás, teve gente me chamando de doida e agora olha o negócio acontecendo. Cara com lágrimas de alegria, eu amo o jeito que Deus entrega as bençãos pra nós. E por falar em sonho, eu sonhei com meu filho!”, começou ela. “Ele era branco, igual leite! Tinha cabelo pretinho, pretinho. Aparecia pra mim em forma de “reprise” “repeat” a cena. Eu chegando em casa e ele pulando no meu pescoço! E eu me vi TÃO FELIZ! Tão amorosa tão completa, doido né?”, detalhou a cantora.

ASSUMIRAM

Novo namorado da cantora Maraísa, o sertanejo Fabricio surpreendeu os fãs ao se declarar à estrela.

Ele falou pela primeira vez sobre o romance que vive com a cantora. "Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade", disse o cantor ao jornal carioca Extra. Segundo ele, os dois se conhecem há muitos anos. "A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum."

Veja:

Maraisa fala em ter filhos