Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Namorado de Sasha Meneghel perde a paciência e desabafa: "Não é minha obrigação dar dinheiro a ninguém"

João Figueiredo foi às redes sociais e reclamou daqueles seguidores que lhe pedem ajuda financeira

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 10h25 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Sasha Meneghel perde a paciência e desabafa: "Não é minha obrigação dar dinheiro a ninguém" - Reprodução/Instagram
Namorado de Sasha Meneghel perde a paciência e desabafa: "Não é minha obrigação dar dinheiro a ninguém" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), em um momento sincerão, João Figueiredo foi às redes sociais e desabafou sobre aqueles seguidores que lhe pedem ajuda financeira.

O namorado de Sasha Meneghel ressaltou que não tem condições de ajudar os internautas dessa forma e solicitou que esses pedidos cessem.

"Eu nem ia vir aqui falar sobre isso. Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, iPhone, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e iPhone pras pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condição de fazer isso", disparou ele no Instagram.

O cantor, inclusive, contou uma situação em que foi atacado após negar ajuda financeira a um seguidor: "Essa pessoa me marcou no story, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda pra alguém com depressão. Simplesmente, não é nossa obrigação de dar dinheiro para ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo".

Por fim, o artista ainda alfinetou o ex-admirador. "Desculpa, amigo, se você precisa de dinheiro, tem um monte de endividados no Brasil. Não sou eu que vou resolver seu problema. Vai trabalhar e ora a Deus. Deus vai te ajudar, tenho certeza", concluiu.

JUNTINHOS

A estudante Sasha Meneghel apareceu em um novo clique ao lado do namorado, o cantor gospel João Figueiredo.

Recentemente, os dois apareceram trocando carinhos. Na foto, publicada nas redes sociais, a loira dá um cheiro no cangote do amado.