Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Namorado de Luísa Sonza surpreende com comportamento durante apresentação da cantora: "Vergonha"

Namorado de Sonza surpreende ao assisti-la se apresentando em São Paulo; casal assumiu o relacionamento em julho deste ano

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Luísa Sonza surpreende com comportamento durante apresentação da cantora: "Vergonha" - Reprodução/ Instagram
Namorado de Luísa Sonza surpreende com comportamento durante apresentação da cantora: "Vergonha" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, o influenciador Chico Moedas, namorado de Luísa Sonza, surpreendeu ao ser gravado durante a apresentação da amada em um festival de música em São Paulo. Na ocasião, ela cantava a música feita em homenagem a ele, e que inclusive leva o nome do rapaz. 

O flagra repercutiu nas redes sociais e chamou atenção da web, principalmente pelo comportamento do jovem de 25 anos, que pareceu estar babando pela loira. "A carinha dele, uma mistura de 'tô apaixonado' com 'tô com vergonha'", comentou uma internauta. "Ele tá chorando", percebeu outra. "Até eu faria um música pra ele, olha que lindinho, gente", confessou uma terceira. 

Uma quarta ainda se surpreendeu ao saber que a música Chico era para o namorado de Sonza. "Eu jurava que o Chico da música era o Chico Buarque", declarou a moça, que logo foi respondida por outra: "A música chama Chico porque é inspirada em uma música que o Chico Buarque escreveu - Folhetim (além do namorado dela que chama Chico também né), achei genial inclusive", explicou. 

Vale lembrar que Luísa Sonza e Chico Moedas assumiram o relacionamento em julho deste ano. Ele é de Niterói, Rio de Janeiro, e ficou conhecido após aparecer como colaborador em vídeos do youtuber e amigo Casimiro

SE DEFENDEU

O influenciador Chico Moedas se pronunciou pela primeira vez sobre as críticas que vem sofrendo desde que foi assumido por Luisa SonzaMuitos consideraram o rapaz "feio" e "esquisito". Agora, ele disse que não liga para os comentários. Em entrevista ao PodDelas, ele disse que "respeita" as críticas que sofre.

"Eu acho que a gente vive em um lugar que as pessoas não são valorizadas. Ele sai de casa seis da manhã e volta oito da noite. Ele não é parabenizado por nada que ele faz ao longo do dia, por nada. Ele recebe um salário horroroso e em algum lugar ele tem que se sentir importante", defendeu ele.

Chico Moedas ainda disse que o que o surpreende, na verdade, é quando as pessoas gostam dele. "O cara encontra um lugar pra desabafar… não levo pro coração. E tem uma parada assim, pra mim é impressionante que alguém goste de mim. Quem não gosta, tudo bem. Eu respeito", declarou ele com maturidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!