Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÃO

Namorado de Luanne Jardim, influenciadora assassinada, divide opiniões com novo depoimento: "Forçando"

João Pedro Farche, namorado de Luanne Jardim, surpreende ao fazer nova declaração sobre o caso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Luanne Jardim, influenciadora assassinada, divide opiniões com novo depoimento: "Forçando" - Reprodução/ Instagram
Namorado de Luanne Jardim, influenciadora assassinada, divide opiniões com novo depoimento: "Forçando" - Reprodução/ Instagram

A investigação sobre a morte da influenciadora Luanne Jardim tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. A blogueira fitness de 30 anos foi assassinada durante um assalto no último domingo (21), e agora a polícia investiga o responsável pelo crime. Um depoimento do namorado, João Pedro Farche, surpreendeu a web.

O rapaz que havia relatado que eles sofreram um assalto enquanto estavam no carro no momento em que a vítima foi morta, revelou para a polícia que Luanne vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, um policial. 

O jornalista Luiz Bacci comentou sobre o caso e algumas pessoas opinaram em suas redes sociais: "Sei que não devemos julgar, mas algo me diz que ele está diretamente ligado ao crime", disse uma. "O ex sempre foi muito agressivo com ela, batia nela… Os dois têm que ser investigados", falou outra. 

"Ele gravou os stories, parecia que tava forçando choro, sei lá, Deus me perdoe", comentou uma terceira. "Deus me perdoe julgar, mas não acredito na possibilidade de um latrocínio", confessou mais uma. Outra ainda disparou: "Querendo desviar a atenção para o ex".

Vale ressaltar que as opiniões mencionadas na nota não refletem a opinião do site. Todos são inocentes até que se prove o contrário perante a Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

DECLARAÇÃO DO PAI

Na última segunda-feira (22), o pai de Luanne Jardim surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o caso. De acordo Atanael Jardim, o crime foi premeditado. 

"Não foi um mero furto. Isso foi um homicídio, porque ninguém dentro de um carro, vai roubar um outro carro e atira em outro carro, de dentro do carro, com o vidro fechado, eu nunca vi isso acontecer. Com certeza foi homicídio, não tem outra coisa", afirmou ele em um vídeo publicado pelo jornalista Luiz Bacci no Instagram. 

Além disso, o pai da vítima falou sobre a versão do marido de Luanne: "Pelo que o esposo dela me falou, o carro veio para esquerda, foi fechando eles, abordando eles, e imediatamente atirou sem abrir o vidro, com o vidro fechado, uma coisa que eu não entendo. Como um cara que vai assaltar outro carro, ele não vai abrir o vidro? Até pra fazer o próprio disparo", pontuou.