Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Namorado de Lívia Andrade surge bem diferente em fotos raras: "Parece outra pessoa"

Namorado de Lívia Andrade surge bem diferente; fãs afirmam que ele está mais bonito e mais jovem

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Namorado de Lívia Andrade surge bem diferente em fotos raras: "Parece outra pessoa"

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu os fãs ao publicar nesta segunda-feira (12) uma série de cliques inéditos ao lado do namorado, o empresário milionário Marcos Araújo. Ela surgiu ao lado do rapaz para comemorar o Dia dos Namorados.

Nos cliques, os dois surgem agarradinhos em vários momentos românticos e encantadores. "Feliz Dia dos Namorados", escreveu ela economizando nas palavras de carinho ao mostrar os momentos raros com o empresário.

Só que nos comentários, um detalhe acabou chamando a atenção dos fãs. É que eles afirmaram que o amor da apresentadora está mais bonito e jovial desde o início da relação entre os dois. Seguidores deixaram muitas mensagens reagindo à mudança.

"O cara rejuvenesceu 20 anos, o poder da mulher certa na vida do cara", disse um. "A inveja grita de ver a felicidade de vocês dois", comentou um. "Gente, como ele tá bonitão. Parece outra pessoa", comentou um terceiro também impressionado. 

Aos 39 anos, Lívia Andrade namora o empresário Marcos Araújo desde 2020. Ele é dono de um dos maiores escritórios de gerenciamento artístico do país e assumiu o romance em meio às polêmicas envolvendo acusações realizadas pela ex-mulher dele, Pétala Barreiros.

Veja:

DESABAFO AO VIVO 

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu a todos neste domingo (11) ao compartilhar sua opinião franca sobre maternidade durante o programa apresentado por Luciano Huck, o Domingão com Huck, na Globo.

Em meio à exibição do quadro "Minha Mãe é um Show", o apresentador revelou seu desejo de que o programa inspire a apresentadora a embarcar na jornada da maternidade. No entanto, a resposta da apresentadora foi direta, uma vez que ela ponderou sobre a responsabilidade envolvida em trazer uma criança ao mundo.

"Eu acho muita responsabilidade. E, como minha mãe foi mãe solo, eu vi a dificuldade das mães. Eu cresci com a paranoia de que precisava trabalhar e estudar, e a maternidade era algo totalmente fora. Eu tinha muito medo dessa responsabilidade e ver o quanto é difícil. E o quanto a gente tem que pensar muito antes de colocar um inocente no mundo", expressou Lívia, deixando claro seu ponto de vista sobre o assunto.