Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorado de Lexa ataca seguidora após ser acusado de machismo: "Burra"

Ator Ricardo Vianna ataca seguidora após ser chamado de machista nas redes sociais; o famoso já foi acusado de agredir a ex-esposa

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Lexa ataca seguidora após ser acusado de machismo: "Burra" - Reprodução/ Instagram
Namorado de Lexa ataca seguidora após ser acusado de machismo: "Burra" - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Lexa com Ricardo Vianna foi alvo de muitas críticas desde que a cantora assumiu estar namorando o ator em outubro de 2023. No entanto, o famoso mostrou que já está de saco cheio com a situação e resolveu rebater o comentário de uma seguidora que o acusou de ser machista.  

A informação foi divulgada pelo Em Off. Tudo teria começado quando ele comentou "minha gostosa" em uma foto da funkeira. Incomodada, a internauta não pensou duas vezes e disparou: “Ela não é sua, nem de ninguém, ela é dela mesmo, ela tá com você, é diferente, ah vá tipo de homem machista chamar mulher de gostosa e falar que é dele”

Então, o namorado de Lexa rebateu: “Vai pescar e procurar o que fazer. A gente não pediu a sua opinião e nem sabe quem você é, então vai procurar serviço. Quem sabe você pode conhecer uma pessoa e amar na vida, vai entender como é bom. Pessoa amarga, ignorante, burra e recalcada”, se exaltou.

Nas redes sociais, a discussão entre Ricardo e a mulher virou assunto. “Então não posso nem dizer ‘meu amor’ para o meu esposo? Porque ele não é meu?”, questionou uma. “Olhe sinceramente, o povo da internet tá cada vez pior”, opinou outra. “O povo se incomoda com cada coisa”, falou uma terceira. 

Em 2020, Ricardo Vianna foi acusado de agredir Aline Kryktine, mãe de sua filha, Cecília, de 8 anos. O boletim de ocorrência registrado pela ex-mulher na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, diz que ele ainda a ofendeu com palavras como "vagabunda". 

MC GUIMÊ REVELA VERDADE SOBRE SUPOSTO NAMORO

Nos últimos dias, o cantor MC Guimê abriu o jogo sobre o suposto namoro com a influenciadora do TikTok Laura Suede. Ele revelou que na verdade continua solteiríssimo após o fim do casamento com Lexa, mas gostaria de mudar a situação.

Depois de um rumor afirmar que o ex-BBB estava envolvido em um relacionamento sério com a jovem, ele usou as redes sociais para garantir que, enquanto a ex-esposa está feliz em um novo namoro, ele segue solteiro.

"Segundo pronunciamento do dia: não tô namorando com ninguém, pessoal. Aliás, adoraria... Mas tô solteiro, é isso", escreveu o famoso. Vale ressaltar que o  burburinho surgiu na véspera do lançamento de uma nova música de Guimê.