Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Entenda as polêmicas sérias em torno do novo namorado de Lexa

Ricardo Vianna, o novo namorado de Lexa, acumula acusações feitas pela ex-mulher, mas alega que caso já foi resolvido na Justiça: entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Lexa acumula acusações graves da ex-mulher, com quem tem uma filha - Reprodução/Instagram/AgNews
Namorado de Lexa acumula acusações graves da ex-mulher, com quem tem uma filha - Reprodução/Instagram/AgNews

Todo mundo já sabe que Lexa deixou para trás seu casamento com MC Guimê e agora está se envolvendo com um outro famoso. Trata-se do ator Ricardo Vianna, com quem ela foi vista neste final de semana em um evento do Carnaval 2024. Ex-Malhação, ele tem um currículo artístico recheado de trabalhos na TV, mas o passado também guarda uma polêmica gravíssima: uma acusação de que teria agredido a ex-mulher.

O caso teria acontecido em 2020, quando o ator teria agredido a então esposa AlineKrykhtine, com quem ele tem uma filha de 8 anos, Cecília. Na época, Aline registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e informou que, além da agressão, também foi alvo de xingamentos como "vagab*nda".

O exame de corpo de delito comprovou o ato violento, o que fez com que o ator precisasse depor na Polícia Civil. Foi quando Ricardo confirmou a história, mas disse que apenas estava tentando se defender de Aline.

O caso foi encaminhado para o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) mas, segundo a assessoria jurídica do ator, ele foi absolvido. Em um comunicado emitido pela equipe, eles informam que a decisão foi tomada há 2 anos: "O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos”, diz o comunicado".

Ricardo Vianna se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto neste final de semana, quando o caso explodiu na mídia. Em silêncio por todos esses anos, ele resolveu não dar detalhes sobre o ocorrido e citou a filha.

Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas. Tanto que lá em 2021 eu já fui inocentado de qualquer acusação e não ia ficar aqui falando sobre coisas que nem eram verdades. Eu tenho que preservar minha filha. Ela que importa. Eu só quero ser feliz. Eu e todo mundo merece ser feliz e vamos parar com fake news", declara ele em sua rede social.