Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Namorado de Juju Salimeni choca com ao surgir com cor da pele diferente: "Torrou?"

Diogo Basaglia, namorado de Juju Salimeni, choca seguidores nas redes sociais ao surgir com cor de pele totalmente diferente

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fisiculturista Diogo Basaglia surpreendeu os fãs ao surgir com uma cor de pele diferente da sua - Reprodução/Instagram
O fisiculturista Diogo Basaglia surpreendeu os fãs ao surgir com uma cor de pele diferente da sua - Reprodução/Instagram

A influenciadora Juju Salimeni usou suas redes sociais para comemorar a conquista do namorado, Diogo Basaglia, num campeonato de fisiculturismo. Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi a cor do famoso, destoando completamente de seu natural tom de pele.

"Parabéns meu amor! Tenho muito orgulho da sua disciplina, dedicação e comprometimento com tudo que você faz! O resultado não poderia ser outro: campeão overall! Estarei sempre aqui pra te apoiar e comemorar! Te amo muito @basa", escreveu a ex-Panicat na legenda da publicação.

"Te amo! Meu maior troféu", respondeu Diogo nos comentários. Foi então que diversos internautas começaram a questionar sobre sua cor nas fotos. "Juju, explica o porquê da cor?", questionou uma. "Ué gente, torrou? Não entendi a cor dele nessas fotos", escreveu outra.

Em suma, o bronzeado adquirido pelo fisiculturista também foi aplicado nos demais concorrentes, já que é uma tática rotineira da modalidade para destacar a definição muscular. No vídeo, é possível ver os demais atletas ao fundo, também apenas com seu tom natural do pescoço para cima.

OUTRO CORPO

Juju Salimenichocou os seguidores nesta sexta-feira (4) ao mostrar como era o seu corpo há 20 anos, quando ela ainda estava na adolescência. Sem treinos, hormônios e dietas para ganhar massa, ela  deixou os fãs de queixo caído ao mostrar a silhueta magrinha e sem os músculos que possui hoje.

Na foto, a influenciadora tem 16 anos e aparece de shortinho e uma blusa que deixa a barriga para fora. "Esse era meu corpo com 16 anos, antes de começar os treinos, dieta, suplementação e acompanhamento hormonal", legendou a famosa.