Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BISCOITO

Namorado de Jojo Todynho 'surfa' na onda de adoção na Angola

Renato Santiago, namorado de Jojo Todynho, tentou causar burburinho nas redes falando da adoção

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Santiago e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Renato Santiago e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, anunciou recentemente no Instagram que entrou com um processo de adoção. A decisão aconteceu após conhecer um menino na Angola, diretamente de Luanda. O pequeno Francisco encantou a funkeira e ex-peoa da Record, que deu detalhes do encontro com a criança. Acontece que Renato Santiago, namorado da cantora, estaria tentando aparecer nos holofotes se aproveitando da situação.

"Fui para um propósito que era o intercolegial. Foi bem melhor do que eu imaginava! Fui convidada para participar de uma ação, me convidaram para ser madrinha porque acompanham as minhas ações sociais no Brasil. Fiz uma doação para eles de presente. Participei de um evento de um pancadão que fica em Luanda. Matei as saudades dos amigos que moram lá! Vocês vão me ver ir bastante para Angola, porque fui chamada para fazer um novo projeto", disparou Jojo Todynho fazendo mistério.

Leia também:Ex-marido de Jojo Todynho divide opiniões com declaração para cantora: "Me apaixonei"

O encontro com o pequenino mexeu com o coração de Jojo Todynho e foi amor à primeira vista: "Fui visitar uma escola e fizemos doações de materiais didáticos para eles. O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal! Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente! Não tem explicação".

Por meio do Instagram, Renato Santiago teria tentado dar uma causada no último final de semana: "Jojo foi para Angola. Como muitos famosos, se encantou por Francisco. Será que vai trazer o menino e criar aqui no Brasil?". A legenda escrita pelo até então anônimo acompanhada da foto de Jordana e da criança, não pegou nada bem. A comparação citando outros artistas também deixou algumas dúvidas, já que ficou nítido no texto a vontade de 'explanar' o desejo particular de Jojo. Em uma viagem para o Malawi, Gio [Giovanna] Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram Titi e depois Bless. Uma enxurrada de comentários compara a iniciativa da cantora com a decisão dos atores.

Todynho continuou revelando no Instagram como foi a conversa com Francisco: "Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo, não tem explicação! Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora".

Reprodução/Instagram