Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Namorada de Zé Felipe surpreende ao mostrar detalhes da surpresa de um mês de namoro

Digital Influencer compartilha clique ao lado do namorado em um quarto ornamentado

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe recebe surpresa especial da namorada - Instagram
Zé Felipe recebe surpresa especial da namorada - Instagram

O relacionamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca está realmente firme e forte. Os dois comemoraram um mês de namoro ontem e, nesta terça-feira (28), a digital influencer decidiu dividir com os fãs parte da surpresa que preparou para o bonitão.

Nas redes sociais, a loira compartilhou alguns cliques coladinha com o amado onde eles aparecem num quarto todo ornamentado para o momento. Com direito a muitos balões de coração e fotografias espalhadas, ela declarou todo seu amor.

“De ontem! Surpresa de 1 mês de namoro que fiz pro lindo da minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil do Instagram.  

Ao fundo, é possível ver um balão com os dizeres: “melhor namorado do mundo”. Nos comentários, os fãs deixaram elogios. “Casal mais lindo”, disse um dos internautas.

SÓ AMORES:

Apaixonado, o sertanejo Zé Felipe posou com a namorada no colo. Comemorando o primeiro mês ao lado da influenciadora, o filho de Leonardo fez elogios à bela.

"Linda, eu não canso de te dizer! E se não bastassem esses olhos que me confortam e seu toque carinhoso, ainda é minha calmaria. É linda sim, de alma, com seus amigos, com sua família e no jeito como cultiva o nosso amor. Que seja o primeiro de muitos meses e anos. Que eles sejam intensos, assim como nós. Te amo!", disse.

Veja: