Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorada de ex-A Fazenda estava confirmada nessa edição, mas desiste de última hora

Namorada de ex-A Fazenda estava no elenco da edição que estreia no próximo mês, mas desistiu; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de ex-A Fazenda estava confirmada nessa edição, mas desiste de última hora - Reprodução/Instagram
Namorada de ex-A Fazenda estava confirmada nessa edição, mas desiste de última hora - Reprodução/Instagram

A estreia de A Fazenda 14 está cada vez mais perto e o elenco está praticamente todo definido. A Record, porém, está tendo que resolver alguns problemas na última hora.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma participante confirmada desistiu poucos dias antes de começar o confinamento. Tânia Mara resolveu que não quer mais entrar para o reality rural da Record TV, mesmo após fechar o contrato.

Tânia Mara é cantora, compositora e, atualmente, namora o, também cantor, Tiago Piquilo. O sertanejo esteve na edição do reality no ano passado e foi o oitavo eliminado.

Pouco antes do confinamento, o casal chegou a se separar, após a repercussão de uma cirurgia peniana que ele realizou. Mas os dois reataram a relação neste ano.

Os futuros participantes de A Fazenda 14  vão ficar isolados a partir do próximo domingo (4) em um hotel de São Paulo. Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, nesse mesmo dia, eles gravam chamadas para o reality. Durante o pré-confinamento, celulares e TV estão proibidos, sendo permitidos somente livros.

FOI CORTADO!

Ney Lima voltou a desabafar sobre o corte repentino que sofreu no elenco da próxima edição de A Fazenda, na Record. O ator, que interpreta Cezinha na série A Sogra que Te Pariu, da Netflix, confessou ter ficado chateado por não ter sido avisado com antecedência da decisão tomada pela Record.

"Recebi o convite em meados de junho, julho. Fiz a entrevista, aí depois de alguns dias, eu falei para a minha assessora: 'Vai dar certo? Porque tem o babado da Netflix que eu participo'", começou o influenciador digital, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (30).

Em seguida, Ney Lima contou que planejou e adiantou todos os trabalhos possíveis para não perder a oportunidade de entrar no reality show. Mesmo precisando cancelar compromissos importantes, ele estava disposto a se confinar no game e ficou bastante abalado com o choque de realidade.

Siga a Contigo! no Instagram