Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTÃO DE CRISE

Naldo é massacrado após vídeo da filha xingando Deolane e se pronuncia: "Ela postou"

Naldo é massacrado nas redes sociais após vídeo onde a filha surge xingando Deolane Bezerra e faz desabafo se justificando

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny se justificou após a filha surgir xingando Deolane Bezerra em um vídeo - Reprodução/Instagram
Naldo Benny se justificou após a filha surgir xingando Deolane Bezerra em um vídeo - Reprodução/Instagram

Naldo Benny, marido de Moranguinho, se pronunciou na noite desta quinta-feira (08) ao descobrir que a filha, Maria Victória, de seis anos, fez um vídeo xingando Deolane Bezerra. Com a mãe confinada em A Fazenda 14, a pequena não poupou nas palavras para expor o que pensa da advogada.

De acordo com o cantor, a criança postou o material sem sua autorização e ele não pensou duas vezes em excluir o conteúdo quando tomou conhecimento da situação. Em suma, a herdeira do artista diz não gostar da loira e acha que o programa está bem melhor sem ela.

"Pô, minha filhinha postou um vídeo. Ela já sabe ler e escrever, gente. Fiquei sabendo aqui agora e já pedi pra apagar lá. De alguma forma chegou pra ela alguma informação aí dessa baixaria que não acaba", começou Naldo.

Por fim, ele também aproveitou para alfinetar a desistência da advogada no reality: "E falar o que de uma família que forja uma doença e o Brasil inteiro diz que é baixo, que é lixo. Infelizmente minha filhinha postou lá, mas já pedi pra excluir assim que fiquei sabendo aqui". 

CASAMENTO COM NARCISA

Boninhofoi o convidado do Lady Night, transmitido nesta quinta-feira (08), e deu várias revelações bombásticas sobre a vida pessoal, em especial o casamento com Narcisa.

Como já é de praxe, Tata Werneck foi direta e logo perguntou ao Big Boss se poderia perguntar sobre qualquer assunto, recebendo uma resposta bem tranquila do chefe: "Eu acho que você pode falar sobre qualquer coisa até porque eu não estou tranquilo, então está tudo certo’’.