Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Naldo é exposto após convidar mulher para encontro a três com sua esposa: "Seria gostoso"

Naldo é exposto após convidar mulher para encontro a três; ela recusou e expôs tudo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 09h34

Naldo convida mulher para encontro a três com sua esposa: "Ela sabe de tudo" - Reprodução/Instagram
Naldo convida mulher para encontro a três com sua esposa: "Ela sabe de tudo" - Reprodução/Instagram

O cantor Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (30) ao ser exposto por uma internauta chamada Carina Silva. Ela compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor.

A moça jura que foi convidada para um encontro a três com o cantor e sua esposa, Ellen Cardoso. As mensagens foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Ela recusou o convite e o cantor então a questionou se ela não queria sair só com ele. 

“Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, disse o funkeiro.

Carina diz que não é garota de programa, o que gera um desabafo de Naldo. “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar pro show, pra dar o rolê, trocar uma ideia”.

Diante da recusa da moça, ele segue fazendo o convite. “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela (Moranguinho), não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”, diz ele.

Veja:

MOMENTO DIFÍCIL

O cantor Naldo Benny usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao sobrinho, Rafael. Ele faleceu após problemas de saúde não revelados. Em uma publicação, o cantor prestou uma homenagem ao rapaz.

"Me perdoe em tudo que falhei. Eu deveria ter sido melhor! Eu te amo! Eu vou te amar pra sempre", disparou ele ao publicar uma foto do sobrinho.