Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AUTOESTIMA

Naldo cutuca e exige reconhecimento por sucesso de Anitta: "Sem Naldo, não existiria Anitta"

Naldo cutuca cantora e exige ser reconhecido por ditar a mistura do funk com o pop; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 17h36

Naldo cutuca e exige reconhecimento por sucesso de Anitta: "Sem Naldo, não existiria Anitta" - Reprodução/YouTube/Instagram
Naldo cutuca e exige reconhecimento por sucesso de Anitta: "Sem Naldo, não existiria Anitta" - Reprodução/YouTube/Instagram

Os fãs da cantora Anittaprecisaram enfrentar mais uma polêmica nesta sexta-feira (5) após um trecho de uma entrevista de Naldo Benny circular na web. Trata-se da participação do cantor no podcast Barba Cast, onde o funkeiro acabou citando a artista internacional ao falar de sua própria carreira.

Tudo começou quando o cantor repetiu uma frase dita por uma amiga: "Sem Naldo, não existiria Anitta".

Segundo Naldo Benny, ele ajudou a aumentar os cachês de cantores de funk no início dos anos 2000, quando sertanejos e atrações de axé eram mais bem pagas, enquanto o funk ainda era visto de forma pejorativa. 

Ele ainda falou que foi um dos pioneiros da junção do funk com o pop - estilo que atualmente Anitta faz sucesso e leva pelo mundo em seus shows internacionais. 

Naldo também não se deixou para trás ao relembrar que alavancou uma carreira global antes da carioca. Com a autoestima elevada, ele disse que fez shows na Califórnia e traçou o mesmo caminho que Anitta, porém no começo do século.

Alguns fãs não gostaram nem um pouco das palavras do cantor, apontando que ele exagerou nos relatos ou que estava usando a imagem da Poderosa para promover a sua. "Autoestima de milhões", brincou um. "Foi tão importante na carreira dela. Que esqueceu da dele", alfinetou outro.

O ROMANCE FICOU SÉRIO!

No mês passado, a cantora Anitta mostrou que está apaixonadíssima ao posar usando um colar com o nome de seu namorado, o produtor musical Murda Beatz.

A funkeira entrou na onda da atriz Laura Neiva, que recentemente usou uma 'coleira' com o nome do ator Chay Suede, e também ostentou o nome do amado para todos verem.

Aliás, a peça é toda luxuosa. A corrente é toda feita em pedras brilhantes e o nome "Murda" se destacada com uma tipografia diferente e cravejada. 

Siga a Contigo! no Instagram