Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PAPELÃO

Naldo Benny recupera conta hackeada e se desculpa por publicações eróticas: "Acionando advogado"

O cantor teve seu perfil do Instagram roubado, e os invasores começaram a compartilhar fotos bem explícitas

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h55

Naldo Benny recupera conta hackeada e se desculpa por publicações eróticas: "Acionando advogado" - Reprodução/Instagram
Naldo Benny recupera conta hackeada e se desculpa por publicações eróticas: "Acionando advogado" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (21), Naldo Benny finalmente conseguiu recuperar sua conta hackeada no Instagram e fez questão de se desculpar com o público pelas publicações de cunho sexual feitas pelo invasor.

"Bom, galera, graças a Deus posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês de pedido de desculpas. Tive minha conta de Instagram invadida por hacker e não conseguia falar com o meu produtor, que é quem cuida dessa área", começou ele.

Em seguida, o cantor afirmou que ficou bem apreensivo com as postagens eróticas: "Sei que aqui tem família, pessoas que me seguem, que sabem que eu faço um trabalho sério e são pessoas do bem, que estavam torcendo por mim. Peço desculpas pelas postagens, sofremos muito juntos aqui, tanto eu, quanto minha mulher e minha equipe, tentando resolver isso, mas conseguimos".

Por fim, o artista afirmou que não deixará a situação passar em branco. "Já estamos tomando as medidas de segurança, as mais rápidas e mais seguras possíveis. Acionando advogado e tal", finalizou.

SEMELHANÇA

O cantor Naldo deixou os fãs impressionados ao mostrar novas fotos ao lado do filho, Pablo Jorge, o MC PJ.

Os dois surgiram caminhando em um shopping e a semelhança física chocou a todos. Isso porque Pablo cresceu e está a cara do pai, inclusive com o mesmo cavanhaque.