Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Entrevista

Naiara Azevedo vai fazer lipoaspiração inusitada para 'melhorar contornos' após perder peso

Após perder dezenas de quilos, ela vai passar por uma cirurgia inovadora

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 11h18 - Atualizado em 12/02/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo vai fazer lipo - Reprodução
Naiara Azevedo vai fazer lipo - Reprodução

A cantora Naiara Azevedo vai se transformar ainda mais nas próximas semanas. 

Após perder mais de 30 kg, ela vai passar por uma lipoaspiração HD, procedimento inovador que promete definir os músculos. As informações são da coluna do jornalista Leo Dias no UOL.

"Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. O médico que fez a cirurgia é conhecido pelo super resultado, todas as plásticas que ele faz são de transformação mesmo", explica.

Ela também revelou que já passou por outros procedimentos estéticos.

"Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço", revela.

OBESIDADE

A autoestima de Naiara Azevedo vai muito bem, obrigada. É que, após perder mais de 30 kg em sua mais recente dieta, a sertaneja se orgulha com a conquista. 

"Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 kg [...] A vontade de emagrecer foi por necessidade [...] Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", revelou a cantora aoGshow.