Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Naiara Azevedo posa de biquíni, fã diz barriga é a mais feia que ele já viu e ela dispara: "Tão feliz que nem reparo"

Sem ligar para o recalque das fãs, ela rebateu os comentários e tirou onda ao exibir seu corpo após lipo

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo posa de biquíni, fã diz barriga é a mais feia que ele já viu e ela dispara: "Tão feliz que nem reparo" - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo posa de biquíni, fã diz barriga é a mais feia que ele já viu e ela dispara: "Tão feliz que nem reparo" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo deu um show de autoestima ao mostrar nas redes sociais neste final de semana seu corpão em um vídeo de biquíni. Poderosa, ela posou no domingo de Páscoa renovando o bronzeado.

"Feliz Páscoa com um pouco de vitamina D. E aí como está sendo seu dia? Me conta! Ganhou chocolate?", disparou ela.

Só que ao publicar a foto, ela sofreu muitas críticas de seguidoras. "Essa Lipo LAD está acabando com a barriga dos artistas", disse uma. "Essa é a barriga mais feia que eu já vi depois de uma lipoaspiração", afirmou outra. Muitos afirmaram que a fibrose acabou deformando as curvas da sertaneja.

Sem ligar para o recalque das fãs, ela rebateu os comentários e tirou onda.

"Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?", declarou ela poderosa.

Veja: 

CORPÃO

Recentemente, Naiara Azevedo tem arrancado ainda mais elogios de seus seguidores desde que decidiu fazer uma lipo para modelar os músculo..

Nas redes sociais, a cantora mostrou que está com a rotina de exercícios em dia ao compartilhar um clique onde aparece junta de uma amiga curtindo o dia de sol.