Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Na Ucrânia, Dani Souza revela que passou mal após contrair bactéria

A eterna Mulher Samambaia revelou que ela e seus filhos não podem sair do país: "Esperando ficar bem"

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 12h53 - Atualizado às 13h06

Na Ucrânia, Dani Souza revela que passou mal após contrair bactéria - YouTube
Na Ucrânia, Dani Souza revela que passou mal após contrair bactéria - YouTube

Eterna Mulher Samambaia, Dani Souza revelou que tanto ela quanto seus filhos, Bruno Lucas, Rafaella e Sophia, ficaram doentes após uma viagem a Odessa, na Ucrânia.

Segundo a empresária, que é esposa de Dentinho, jogador que atua no Shakhtar Donetsk, a causa do mal-estar seria uma bactéria presente na água que ingeriram lá.

"O médico deu alguns remédios levinhos e falou que não tem nada de grave. [...] Pegamos uma bactéria da água. Aqui na Ucrânia tem essas bactérias. As crianças ficaram ruins e depois a gente ficou bem mal", contou ela, que por hora teve seus planos de ir à Itália frustrados.

"O Bruno tem jogos, vai ficar dez dias fora. Mas está todo mundo ruim. Estou esperando todo mundo ficar bem para a gente poder viajar de novo", disse.

FAMÍLIA

Casados e apaixonados, o casal Dentinho e Dani Souza publicaram recentemente uma foto raríssima dos três filhos reunidos.

Em sua mansão na Ucrânia, os dois posaram na escada ao lado dos herdeiros. Na legenda, o jogador ainda mostrou bom humor. "Minha vida! Tem espaço na escada, einh?", brincou ele revelando planos de aumentar a família.