Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na roça, Flávia Alessandra faz maiô desaparecer em bumbum gigante: "Barbaridade"

Flávia Alessandra faz maiô desaparecer ao passar o dia em fazenda e aproveita para renovar o bronzeado; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na roça, Flávia Alessandra faz maiô desaparecer em bumbum gigante: "Barbaridade" - Reprodução/Instagram
Na roça, Flávia Alessandra faz maiô desaparecer em bumbum gigante: "Barbaridade" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores com água na boca nesta sexta-feira (9). Isso porque a loira de 49 anos apareceu toda sensual usando um maiô preto enquanto curte o feriado prolongado no interior. 

Em seu feed do Instagram, a esposa de Otaviano Costa compartilhou seus mais de 11 milhões de seguidores alguns cliques excepcionais a bordo da roupa de banho ousada e com barra estilo fio-dental. Dona de um corpaço, a famosa se registrou de todos os ângulos.

Em um deles, Flávia Alessandra mostrou o maiô sendo engulido pelo bumbum gigantesco enquanto ela estava de costas acariciando um cavalo. Nos demais cliques, a famosa aparece se banhando em uma cachoeira e até mesmo galopando no animal.

Ela ainda combinou o look com botas pretas, óculos escuros, um boné off-white e, claro, um drink na mão para se refrescar. "isso de querer ser / exatamente aquilo / que a gente é / ainda vai / nos levar além”, legendou ela citando uma poesia de Paulo Leminski.

Nos comentários, os fãs ficaram babando com tanta beleza e sensualidade do corpo durinho da musa. "Gostosa", babou um. "Barbaridade", brincou outro. "Amiga, na frente dos empregados? Menos vai", riu mais um.

QUEM NUNCA?

A atriz Flávia Alessandra foi flagrada em um momento "gente como a gente" nesta terça-feira (06). Ao sair da academia, ela precisou apelar para a roupa íntima para guardar o que segurava, já que não tinha bolsos.

De calça legging e camiseta cropped, a bela foi clicada enquanto voltava para casa após se exercitar. O que chamou atenção é que a carteira da estrela ficou encaixada na calça e na calcinha, fazendo as vezes de bolso.

A loira saiu da academia enviando um áudio no celular e deixou a outra mão livre para gesticular ao guardar o objeto bem preso na própria cintura. A calça super colada obviamente não tinha um compartimento para manter nada.

Veja: