Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Na reta final, Virgínia Fonseca surge com a filha e mostra barrigão: "Fofas"

Virgínia Fonseca surge com a filha Maria Alice e mostra tamanho da barriga da segunda gravidez

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Virgínia Fonseca surge com a filha e mostra barrigão: "Fofas" - Reprodução/Instagram
Na reta final, Virgínia Fonseca surge com a filha e mostra barrigão: "Fofas" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca está chegando ao fim da sua segunda gestação e decidiu compartilhar mais um momento dessa fase com seus seguidores nesta segunda-feira (03).

A esposa de Zé Felipe surgiu com a sua filha Maria Alice, que está quase sendo promovida a irmã mais velha, e deixou o barrigão de forma, mostrando o tamanho que já está enorme.

A pequena ainda usava um lacinho na cabeça e encantou os seguidores com tanta fofura. Virgínia Fonseca estava com uma maquiagem impecável e um penteado chiquérrimo.

"Amo vocês mais que tudo no mundo, vocês não tem ideia. Maria Alice 1.4. Maria Flor 36 semanas", escreveu ela na legenda.

Os admiradores logo deixaram comentários: "Lindas", elogiou uma. "Que fofas", falou outra. "Perfeitas", falou mais uma. 

BARRACO

A situação ficou feia! O youtuber Felipe Neto, que nunca deixa de se posicionar sobre assuntos políticos, mandou uma "indireta muito direta" à influenciadora Virgínia Fonsecaneste domingo (2), em pleno dia de eleição.

Para quem está de fora, a esposa de Zé Felipe fez uma declaração polêmica na web ao falar do dia de votação. Ela, que se nega a revelar seu candidato, escreveu: "Não se deixe levar pela realidade do outro! Pensa na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso".

A fala da empresária vem irritando muitos seguidores, que estão apontando o comentário como egoísta. Felipe Neto, então, decidiu entrar no assunto sem citar exatamente a influenciadora, mas deixando claro para quem é a indireta.